Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M-Stane - [Fotos]


Posts Recomendados

Blz pessoal. Sou iniciante como usuário no fórum, mas há tempo acompanho pesquisando, lendo relatos e etc. Decidi fazer um ciclo de M-stane e postar pro pessoal que tem interesse ou dúvidas sobre ele. Como de praxe aí vão meus dados:

Idade: 27

Tempo de treino: 2 anos

Altura: 1,78m

Peso: 74,5kg

BF: 11%

Medidas - todas com músculo frio e relaxado

Bíceps: 30 / 29,5

Peito: 105

Coxa(na parte maior): 54 / 53,5

Coxa(pouco acima do joelho): 46,5 / 46,5

Panturrilha: 37 / 37

Objetivo: lógico que querer ganhar apenas um determinado músculo é impossível, mas meu interesse maior está em braços, trapézio e costas

Treino:

A - costas e bíceps

B - peito e tríceps

C - ombro e pernas

Abdominal - dia sim, dia não, variando os exercícios

Suplementação:

Atualmente só creatina pq o whey acabou, mas já vou comprar outro então duranto o ciclo será:

Creatina no pré e whey + malto no pós

A dieta é boa, evito ao máximo gorduras e porcarias em geral, nada de refri nem álcool. Comendo sempre de 3 em 3 horas.

O ciclo vai ser 1-2-2 e TPC com tamox e tt. Provavelmente começarei com tt no meio do ciclo pra libido não cair muito, se bem que sou tarado demais, mas vai saber.

Bom pessoal, por enquanto é isso. Logo ponho as fotos do antes. Vou fazer pesagens semanalmente sempre com a mesma roupa e antes do almoço pra ser o mais fiel possível a realidade dos efeitos. Críticas são bem vidas, pois li bastante a respeito do assunto, mas nunca se sabe tudo. A ideia é fazer esse ciclo agora e mais pro final do ano outro com stano e dura pa ver se viro o ano com mais de 80kg.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa acompanhando,recebi o meu m-stane hoje,pretendo usar em 3 semanas.

Pois é, o meu já era pra ter chegado. Agora to até com o pé atrás. 3 semanas pelo que já li de vários relatos é o ideal, e fazendo 1-2-2 pois dizem que os ganhos na quarta semana são nulos, o que não compensa o dano ao organismo. Vamos ver se dá pra pra crescer um pouco pelo menos. Mas não deixa a peteca cair, faz direitinho com boa dieta, tomando bastante água, treinando e descansando bem e sem esquecer da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o meu já era pra ter chegado. Agora to até com o pé atrás. 3 semanas pelo que já li de vários relatos é o ideal, e fazendo 1-2-2 pois dizem que os ganhos na quarta semana são nulos, o que não compensa o dano ao organismo. Vamos ver se dá pra pra crescer um pouco pelo menos. Mas não deixa a peteca cair, faz direitinho com boa dieta, tomando bastante água, treinando e descansando bem e sem esquecer da TPC.

Boa Noite Graveto

Vou fazer 2-2-2-2 pra fechar as 4 semanas, o ciclo foi montado por um cara que é fisiculturista aqui no estado.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim. Chegou o remedinho. Vou deixar pra começar o ciclo na segunda pra não começar em cima do fim de semana. Se alguém souber me tirar uma duvida agradeço. Se o m-stane aumenta a produção de testosterona, porque diabos tem gente que fica sem libido? e outra: há alguma contra-indicação em tomar tribulus durante o ciclo? pra evitar essa broxura, eheh. eu sou meio tarado, mas vai que o guri negue fogo, minha namorada vai estranhar, eheh. vlw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim. Chegou o remedinho. Vou deixar pra começar o ciclo na segunda pra não começar em cima do fim de semana. Se alguém souber me tirar uma duvida agradeço. Se o m-stane aumenta a produção de testosterona, porque diabos tem gente que fica sem libido? e outra: há alguma contra-indicação em tomar tribulus durante o ciclo? pra evitar essa broxura, eheh. eu sou meio tarado, mas vai que o guri negue fogo, minha namorada vai estranhar, eheh. vlw pessoal.

Ta faltando muita pesquisa ai, da uma procurada no perfil da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem até segunda-feira para dar uma aprofundada legal nesse conhecimento sobre este anabolizante... não é só porque você leu o meu relato que você deve usar só ele como referencia! Pesquise brother!

Além disso, não acredito que você comprou a droga sem saber se há alguma contra-indicação! Já começou errado isso ai..

to acompanhando para ver seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, seguinte. Primeiramente: Bruno, não estou me baseando apenas no seu relato para meu ciclo, já leio sobre a droga há algum tempo e sem bem dos efeitos que ele pode vir a causar. Minha dúvida era se dá pra usar o TT junto com o M-stane, pra amenizar a perda de libido, mas dei mais uma pesquisada e descobri que não adiantaria, a ideia é outra. Mas vamos lá. Segunda to começando e vamos ver se ele realmente vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar. Pelo que vi de outros relatos, os ganhos são pequenos, praticamente iguais a uma boa dieta e um suplemento básico. Achei que o risco é muito maior que o benefício. Mas também tem que ver se essas pessoas usaram corretamente e se alimentaram direito. Cada organismo reage de uma forma.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...