Postado 9/06/2012 às 01:39 06/9, 2012 Colée, entao, to malhando a 3 meses apenas mas com intensidade, sem faltar um treino, seguindo minha dieta super regrada, mas com esse feriadão, eu emendei segunda e terça com o feriado e viajei, ou seja, fiquei 1 semana sem treinar, e ainda comi bobagens, como hj q fui no cinema, comi um saco de pipoca e 1 copo de 500ml de coca cola... To me sentindo mais "inchado", com mais gordura, e estou com medo de ter perdido a recompensa que eu ganhei com todo meu esforço durante 3 meses. É apenas neura minha mesmo, ou tenho que me preocupar?? Valeu!!
Postado 9/06/2012 às 02:00 06/9, 2012 Relaxa cara, o inchado é da retenção devido ao sal/sódio, e comer umas besteiras (tirando refrigerantes) é bom de vez em quando. Tears will bring you sympathy, sweat will bring you results. Acompanhem e comentem meu diário com fotos!: http://www.hipertrof...fotos-e-videos/
Postado 9/06/2012 às 13:10 06/9, 2012 pod crer mano daqui uns dias ta de volta Let everybody see The future here in me...
Postado 9/06/2012 às 14:19 06/9, 2012 kkkkkkkkkk voce nao vai perder seus ganhos de 3 meses por causa de 1 semana! faz parte... agora eh correr atras do preju , bons treinos GRACIE JIU JITSU
Postado 9/06/2012 às 16:35 06/9, 2012 não vai perder nada, pega essa semana e faça dela um descanso e volte segunda com todo o gás. E te digo que esse inchaço e tal é mais psicológico do que físico "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar