Postado 8/06/2012 às 03:28 06/8, 2012 Boa Noite, vamos la.. Altura: 1,71 Peso: 68,4 Objetivo da dieta: ( bulking ) então, já malhei cerca de 7 meses, porem ando parado desde o final do ano por causa do colégio e estou à voltar próximo més, estou fazendo uma relação de suplementos para saber qual o melhor custo-benefício, Irei Postar os suplementos que quero comprar e os preços. Espero por ajuda e dicas de qual tipo de suplemento ou onde comprar. Suplementos -Growth L-Clutamina: ( 250g ) -MaltoDextrina: (1kg) - Growth Whey Protein Concentrado 80%: ( 2kg ) - Growth BCAA: 120 Cápsulas -Creatina Universal : ( 200g ) Obs: Estar fora do preço final, o Preço dela é R$50,00 na minha cidade. Preço Final: R$198,00 Porfavor quem poder ajudar eu agradeço muito. Abraços esperando respostas.
Postado 8/06/2012 às 16:55 06/8, 2012 João dá uma pesquisada aqui no fórum mesmo e vai de cara dispensar dois suplementos ai dessa sua lista, o bcaa e a glutamina, vai só de Whey/Creatina/Malto já está ótimo, o restante vc investe na alimentação, dá uma olhada na Creatina da Growth, amanhã estarei encomendando 4kg de whey + 1 Creatina acho q lá pra sexta chega...bom retorno.... Dica: Pesquisa bastante aqui no fórum pq tem muita coisa valiosa, dê prioridade sempre pra dieta sem ela vc pode tomar o melhor suplemento, treinar 7 vezes na semana, porém os resultados serão minimos...
Postado 8/06/2012 às 20:09 06/8, 2012 Autor Madolios, bem a dieta eu ainda não montei direito... para falar a verdade não sei exatamente como montarei minha dieta. Ah e gostaria de saber se a creatina da growth é melhor do que a universal mesmo? Vou dar uma olhada nas dietas aqui do forum.
Postado 12/06/2012 às 02:15 06/12, 2012 Autor Gostaria muito se alguem reponder. Gostaria muito se alguem reponder.
Crie uma conta ou entre para comentar