Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre-Peso Mudança Já! Diario Beno


BrenoVGa

Posts Recomendados

.Meu nome é breno estou no chamado sobre-peso, tenho 1,67 de altura e peso 75 kilos,tenho pernas e quadril com bastante gordura, e um poco de barriga e acho meu rosto muito redondo( tipo isso faz com eu fique com auto-estima la embaixo pois o pre-conceito com os gordinhos muitas vezes veem de nos mesmo).Devido a isso tudo decidir muda,ja tive ida e vindas de academias,tenho uma saúde boa e outro motivo para que cuide de minha saúde é meu emprego ,pois sou bombeiro militar e acho que devo me preocupa com físico para que possa efetua meu trabalho de forma otimizada.

pois bem comecei a treina semana passada anotando tudo num caderno e resolvi compartilha com vcs, la vai:

Mudei minha alimentação(como por exp. arroz integral, e adotei o uso de mostarda , gengibre e cha verde como estimulantes) mais 13 dias ,ja tive 4 recaídas no quesito alimentação o que fez com que eu quase desistisse e por isso vim monta meu diário como forma de estimula minha mudança de rotina e hábitos.

TREINO A- dia 28/05 / 31/05 / 04/06

Peito

Sup. Reto 3x8 20kg / 3x8 22kg / 3x8 22kg

Sup. incl. halter 3x10 5kg / 3x10 5kg / 3x10 6kg

Voador 3x10 20kg / 3x10 25kg / 3x10 25kg

Ombro

Desenvl.. Halt. 3x10 3kg / 3x10 4kg / 3x10 4kg

Elevação lateral 3x8 3kg / 3x8 4kg / 3x8 4kg

Triceps

Polia 3x12 25kg/ 3x12 30kg/ 3x12 30kg

Frances uni. 3x10 3kg / 3x10 4kg / 3x10 4kg

Perna

Agachamento hat. 3x10 10kg/ 3x10 10kg / 3x1010kg

Leg 3x10 120kg/ 3x10 130kg/ 3x10 140kg

Cadeira extensora 3x10 20kg / 3x10 25kg/3x10 25kg

Treino B Dia 29/05 / 01/06 /05/06

Costa

Puxador 3x8 25kg / 3x8 25kg /3x8 30kg

Remada Sentado 3x8 25kg / 3x8 30kg /3x8 30kg

Remada curvada barra 4x8 10k / 4x8 12kg /4x8 12kg

Trapézio

Encolhimento 3x15 10kg / 3x15 10kg / 3x15 15kg

Biceps

Rosca alternada halter 3x8 3kg /3x8 4kg / 3x8 4kg

Rosca direta 4x8 5kg / 4x8 7kg / 4x8 7kg

Panturilha

Em pé 3x12 25kg/ 3x12 30kg / 3x12 30kg

Abdominais

Reto 3x12 5kg / 3x12 5kg / 3x12 5kg

obliquo 3x12 10kg / 3x12 10kg / 3x12 10kg

AEROBICOS- Corrida 30 minutos dias 29/05 e 30/05/.

Bem essa semana com feriado encrotei problemas pois a academia fecho mais provavelmente vo corre amanha e sabado.

Minhas recaidas foram no domingo passado comi pizza ,terça agora comi lanche e hoje come bombons. o pior das recaidas é o peso na conciencia ,tipo os outros dias conseguir substituir alimentos gordurosos e industrializados por frutas e comecei a come salada algo que naum tinha costume ,alem de me alimenta sempre de 3 em 3 horas..

bom é isso..

OBS: entrei de ferias esse mes e pretendo perde 5 Kilos nesse mês e to confiante que consigo.

Editado por BrenoVGa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc qr perde gordura faz as serie com mais de 12rep ou 15rep com peso +- tipo esas serie

(3X12 , 4x12 , 4X15) bom creio que e assim meu amigo la da academia tava fazendo esas serie ele queria pede gordura e teve o resultado bom hoje ela ta com o corpo bom perdeu 20kg em 6meses com a limentaçao em dia ;) espero que e isso msm vllw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem nada aver essas series de 4x12-4x15 , oque manda é a sua dieta , frutas não são assim tão boazinhas e pizzas da vida não precisa ser essa vilã que todo mundo fala , pesquise sobre macros e micro nutrientes , e olhe na area de nutrição e em diários que se tiver paciência ainda hoje pode mudar muitos conceitos que vc tinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ent vo fala minha dieta

Cafe da manha -tomo um suco verde(couve,laranja,maça,)

lanche das 10 -uma banana e 1/4 de mamão ou 2 bananas

almoço - 2 porções de arroz integral, 100g de alguma carne magra,salada a vontade e 1 copo de suco natural(abacaxi,goiaba,etc) com gengibre e 1 colher de sopa de mostarda na comida.

lanche da tarde e pre-treino-1 banana ,1/2 mamão ,neston e 2 castanhas do para e 2 castanhas de caju + meio copo de leite

pros-treino- wey + malto

ceia da noite- 2 ovos cozidos + salada

lanche antes de dormi- meio copo de leite pra engana a fome

e tomo 1 copo de cha verde durante o dia.

bem os dias que não fugi da dieta conseguir seguir esse cardápio

Editado por BrenoVGa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente está faltando muita proteína.. eu ajustaria para algo mais ou menos assim , mas deixando claro que o certo é você pesquisar calcular sua tmb , e os macros etc que no caso são carboidratos,gordura,proteina que para vc que está em cut respectivamente ficaria legal assim x,gramas /kilo (pois está é a variável do cutting) 1g/kl , 2-2,5 g/kl

Cafe da manha-Suco verde,Algum carboidrato,e 20-30 g de proteina pode jogar uma albumina se tiver dinheiro

Almoço-Aumenta essa porção de carne o resto está aparentemente legal

Pre treino-Joga uns carbos e uma prot (carne e batata doce , frango e arroz vai do seu gosto)

Faça uma refeição solida pós treino-Arroz carne e tal

Lanche Antes de dormir-Complete sua dose de proteina diaria se estiver faltando , jogue suas nozes para essa refeição

Indico novamente para você pesquisar , oque eu postei é só um pequeno exemplo que muito provavelmente está longe do ideal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,pois bem

ontem fiz meu treino de costa materno os pesos,

hj fiz treino de peito mantive os pesos , uma coisa que não sei se é normal mais na hora de faze supino reto senti muita dor na mão o que dificulta na hora de aumentar o peso, tem algum exercício que aumente a força das mãos?

e dieta ate estou seguindo mais a noite sinto muto fome , alguma dica para enganar essa fome a noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...