Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta.


Calleb

Posts Recomendados

Faz cerca de 1mês e meio que comecei academia, nesse tempo eu passei a comer mais, porém apesar de ter tido bons resultados visuais, mal cheguei a engordar 1kg, pois apesar de ter aumentado a quantidade de alimento, eu continuo me alimentando mal.

Por essa razão resolvi fazer uma dieta para ver se consigo ter um pouco mais de avanço na questão de peso.

*Ainda não suplementei nada.

*Dificuldade em fazer uma dieta em razão do meu horário.

Altura:1,67

Peso:51kg(Iniciei com 50, triste, rs.)

BF:6,8

Idade: 20

TMB:2347

Medidas: Não tenho as medidas no momento.

Objetivo da Dieta: Bulking

Dieta:

50r82g.png

Breve resumo do dia:

5:40 Acordo.

6:30 Vou para academia.

7:00->8:00 treino.

8:30 chego em casa.

10:00 Vou para o trabalho.

15:00 Primeira pausa no trabalho, almoço.

18:00 Pausa de 10minutos no trabalho.

20:00 Vou pra casa, chego em torno de 20:50.

22:40 Dormir.

*Meu almoço às 15:00 a comida fica no marmiteiro por um bom tempo, por essa razão eu não como caroço de feijão, apenas o caldo. Gostaria de saber se isso pode prejudicar muito.

*As informações nutricionais foram tiradas da tabela de alimentos do site CorpoPerfeito, se alguém discordar de algo contido na tabela, alerte fazendo favor.

*Por momento, tento fazer uma dieta sem uso de hipercalórico por motivo de custo, rs.

Apesar de ter pesquisado, sou totalmente leigo no assunto, por isso gostaria de receber críticas construtivas para auxiliar na minha dieta e se possível, na parte da suplementação, vlw. :)

Editado por Calleb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ref1 coloca uns paes

ref2 ok, ta igual todo mundo. apesar q recomendo comida em vez de suple..

ref3 coloca mais carne ai, umas 100, 150g

ref4 ok, mas sempre come o maximo q conseguir \o

ref5 bota mais carne ai, umas 100g

ref6 ok

ref7 tira essa albumina e come uns 3 ovos cozidos

calcula ai qtas kc vai ficar com as modificações, se vc só ganhou 1 kl em 1 mes e mio, é pq n ta mandando kc suficiente, aumenta as kc pra ver.. nesse começo, se vc treinar direitinho vai ganhar uns 3,4kls por mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava achando a dieta muito protéica, acabei fazendo algumas mudanças.

A refeição05 acabei removendo o peito de peru e adicionando algum tipo de geléia por ser mais calórica e quase não possuir proteinas. Não tem como fazer uma refeição muito grande nesse horário pois só tenho 10minutos de pausa.

Refeição06 removi o frango e adicionei batata doce, só que a dúvida que tenho é que se pode ser prejudicial uma refeição com tanto carboidrato esse horário(21:30, geralmente vou dormir às 22:40~23horas).

Com essas diferenças, acabei excedendo 800kcals e ingerindo um total de 154g de proteina, 547g de carboidratos e 37,89g de fat.

Se alguém tiver alguma opinião para poder auxiliar, serei grato, vlw. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...