Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Suplementação


Vinicius Bobbia

Posts Recomendados

Boa tarde galera, to no horario de almoço ( HSuhsuis ) , vamos ao que interessa.

Dados:

Peso : 81,0kg

Altura : 1,76cm

BF : Não sei.

Barriga : 85 cm ( é o que eu quero perder )

Objetivo : Emagrecer

Dieta :

dietacutting.jpg

Bom galera, essa dieta eu olhei ela aqui no forum, e interessei muito nela, porque ? porque ela combina com meus horarios, hora que levento, cafe, almoço, e talz.. E principalmente horario que eu treino, que é as 18:30.

Então galera, meu tipo de treinamento é um pouco puxado, primeiro quero falar sobre a suplementação, vou usar 3 suplementos,

Oxyelite PRO, Dextrose ( não sei se é necessário, por isso quero opiniões), e whey protein ( em duvida também, se utilizo o Iso-tech, que é proteina isolada, ou um whey protein com carboidratos) e quero também ter um horario para os suplementos, que nao sei onde coloca-los, meu treinamento é o seguinte, faço circuito, to a 2 meses fazendo e ja me acostumei bem com o treino, nele faço ai 60min de aerobicos, minha duvida é a seguinte, se com essa dieta e com essa suplementação posso fazer esses 60 minutos de aerobico ? ou devo colocar carbo. ou senão gorduras, então galera espero que me ajudem ai, sim, sou novato no forum.

Agradeço a atenção da galera ae.

OBRIGADO HIPERTROFIA.ORG, VOCÊS SÃO 10 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumentar a proteina e a gordura, e diminuir bastante esse carbo ai, e a cada semana diminuir mais.

Prefira alimentos integrais onde a quantidade de açucar é menor. A frutose não é recomendada para quem quer perder, porem acho que uma maçã é bem legal e auxilia nesse processo, café tbm seria otimo.

Espero ter ajudado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...