Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta + Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, to no horario de almoço ( HSuhsuis ) , vamos ao que interessa.

Dados:

Peso : 81,0kg

Altura : 1,76cm

BF : Não sei.

Barriga : 85 cm ( é o que eu quero perder )

Objetivo : Emagrecer

Dieta :

dietacutting.jpg

Bom galera, essa dieta eu olhei ela aqui no forum, e interessei muito nela, porque ? porque ela combina com meus horarios, hora que levento, cafe, almoço, e talz.. E principalmente horario que eu treino, que é as 18:30.

Então galera, meu tipo de treinamento é um pouco puxado, primeiro quero falar sobre a suplementação, vou usar 3 suplementos,

Oxyelite PRO, Dextrose ( não sei se é necessário, por isso quero opiniões), e whey protein ( em duvida também, se utilizo o Iso-tech, que é proteina isolada, ou um whey protein com carboidratos) e quero também ter um horario para os suplementos, que nao sei onde coloca-los, meu treinamento é o seguinte, faço circuito, to a 2 meses fazendo e ja me acostumei bem com o treino, nele faço ai 60min de aerobicos, minha duvida é a seguinte, se com essa dieta e com essa suplementação posso fazer esses 60 minutos de aerobico ? ou devo colocar carbo. ou senão gorduras, então galera espero que me ajudem ai, sim, sou novato no forum.

Agradeço a atenção da galera ae.

OBRIGADO HIPERTROFIA.ORG, VOCÊS SÃO 10 !

"A dor é a fraqueza saindo do corpo" - Arnold

Postado

Aumentar a proteina e a gordura, e diminuir bastante esse carbo ai, e a cada semana diminuir mais.

Prefira alimentos integrais onde a quantidade de açucar é menor. A frutose não é recomendada para quem quer perder, porem acho que uma maçã é bem legal e auxilia nesse processo, café tbm seria otimo.

Espero ter ajudado,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.