Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Phs No Eua.


Posts Recomendados

Bem meninos sou usuária assidua do forum a uns 2 anos, prefiro ficar lendo e aprendendo com vocês, mas como sou estudante de nutrição essa parte do forum nunca foi muito visitada por mim... Espero q possam me ajudar em algumas duvidas que tenho sobre os phs.

Tenho um amigo que esta morando em Boston, e hj em conferencia no skype caímos meio sem querer no assunto anabolizantes.

Ele estava me explicando q la a legislação é muito severa, e que as pessoas usam realmente nas academias são os famosos phs. Ai começamos a fazer uma extensa pesquisa sobre preços, composição e afins.

Ele me passou os a lista de u phs q + estao sendo muito usados la no momento.

Phreak mistura de compostos do M drol e do Hdrol.

* 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-dien3-17b-diolc 25mg

* 2a,17a dimethyl-etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg

Mas tb ha produtos de outras marcas com essa mesma composição.

Havoc -> composição 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol 10mg (nunca vi essa formula lembra do mdrol u.u)

Halo-Plex que tem a formula * 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-dien3-17b-diolc 25mg q é a mesma do H drol e halovar.

*Ha inúmeras marcas que fabricam esse mesmo composto.

Halo extreme -> composição 4-chloro-17a-methylandrost-1,4-dine-3,17b-dione 25mg / 5a-Hydroxy Laxogenin 5mg

*Ele me explicou que esse halo tem sido usado la p cutting ou em ciclos com outros phs, que tenha formula do Mdrol ou do Hdrol. Falam q ele é um clone do anavar.

Methastarol mesma formula do mdrol 2a, 17a dimethyl ettocholan 3-one, 17b-ol 10mg

*Mais há inumeras marcas com produtos com essa mesma formula... Ou seja vc encontra isso mto, mto, mto fácil.

O que mais tem no mercado la são clones de Mdrol esse foi so um dos nomes q ele me citou.

Eu pesquisei e continuo pesquisando mais sobre isso nos foruns gringos, mas sabe eu fico meio assustada com o ciclos que encontro por lá, eles misturam as vezes ate 4 phs ao mesmo tempo, tpc gigantescas. Encontro muito sobre relato de uso, mas não basicamente como essas substancias agem, e ha tantas variações delas q eu confesso ficar perdida.

Mas percebo que mesmo nas variações uma formula acaba lembrando outra! É loucura ver como esse mercado é enoooorme.

Alguém teria algum artigo p me indicar, pois gostaria de entender mais sobre isso?

Como saber se uma substancia é + ou - toxica que outra, saber a meia vida delas no organismo...

Enfim, conhecimento nunca é d+, né?

Editado por juteixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo que vc joga na boca é pior que o injetável pq, vamos dizer que 'passa duas vezes' no figado. Com isso, esses phs todos ai são todos bem hepatóxicos.

Eu ja havia dado uma lida sobre isso mesmo. Obrigada mesmo assim. xD

Ahhh nossa mtooo obrigada, to ate imprimindo aqui p eu dar uma estudada nisso com + calma. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...