Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Exame Intra Ciclo - Tgo Tgp Alterados


lucasfrangao

Posts Recomendados

Valeu Hitch! Já me deixou previamente tranquilo em relação ao exame pós tpc que eu ja imaginava vir pior eauehauheauhea

Vou anotar as dicas, e da-lhe água pra dentro!

abs

Tentar não ganhar FAT! Pódeixar Outlaw, quem sou eu pra discordar de você?! :D

Sim sim , figueredo já deve estar 'bolado', se ganhar fat na tpc ele vai ficar tenso...

valeu!!!

Mano, nem me fale das dificuldades corriqueiras :x

As vezes prefiro esquecer, e lembrar quando elas aparecem rs.

Valeu a força man, queee photoshop que nada! kakkaa

Mano, vendo tuas fotos de antigamente, era só a capa da gaita ein?! keakekakeakea

Valeu Hitch! Já me deixou previamente tranquilo em relação ao exame pós tpc que eu ja imaginava vir pior eauehauheauhea

Vou anotar as dicas, e da-lhe água pra dentro!

abs

Tentar não ganhar FAT! Pódeixar Outlaw, quem sou eu pra discordar de você?! :D

Sim sim , figueredo já deve estar 'bolado', se ganhar fat na tpc ele vai ficar tenso...

valeu!!!

Mano, nem me fale das dificuldades corriqueiras :x

As vezes prefiro esquecer, e lembrar quando elas aparecem rs.

Valeu a força man, queee photoshop que nada! kakkaa

Mano, vendo tuas fotos de antigamente, era só a capa da gaita ein?! keakekakeakea

Men ...capa do batman kkkkkk' espero dizer isso daqui uns 2 anos ou 3 das fotos de agora! rsrs é nos...

to fazendo um frango ali ..rsrs vamo v se aprendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

eae! posso fazer uma pergunta?

fiz exame dia 29/06/2012 para ver o ferro no sangue e de quebra diz de colesterol, diabetes. e a Dra. pediu TPG e TGO pra ver como anda o meu figado... e deu isso:

TGO 35 (referencia 4 a 38 U/l)

TGP 75 (referencia 4 a 32 U/l)

tenho muita Ferritina no sangue cerca de 332 micro g/L (referencia maxima é de 36 a 262 micro g/l) quanto a Ferritina (ferro no sangue) eu irei fazer a "sangria" é tipo doar sangue mas este sangue na verdade nao irá ser aproveitado....

eu poderia fazer um ciclo agora ou deveria esperar abaixar mais esses niveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excesso de ferro pode levar à cirrose hepatica; eu no seu caso adiaria o ciclo, ou mesmo pensaria na hipotese de abandonar a ideia

hepcentro.com.br/biblioteca.htm

agora eu foquei triste hehehehe, obrigado pela ajuda! estou lendo o o link que voce passou e me ajudou muito! vou esperar umas recupecao 100% quem sabe daqui uns anos.... quem sabe apenas umas testo... ela é hepatoxica? eu li que ela nao é... isso se confirma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu foquei triste hehehehe, obrigado pela ajuda! estou lendo o o link que voce passou e me ajudou muito! vou esperar umas recupecao 100% quem sabe daqui uns anos.... quem sabe apenas umas testo... ela é hepatoxica? eu li que ela nao é... isso se confirma?

ela é sim, mas a hepatotoxidade é bem discreta em relaçao a outros esteroides comumente usados (em especial no que diz respeito aos "17aa")

acredito que o uso de testosterona por si so nao cause alteraçoes importantes a nivel hepatico, mesmo no caso de um figado com funcionamento comprometido (trata-se da minha opiniao; utilize-a como uma das paredes para apoiar o telhado da casa, ou seja, nao leve apenas ela em consideraçao para tomar decisao alguma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...