Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda - Tendinite No Adutor


BRAINCREAM

Posts Recomendados

Bom dia,

Pratico fisiculturismo há 20 anos e hoje as 42 anos estou com um problema após realizar uma série intensa de abdominais e adutores de coxa. Há dois anos uma dor na virilha levou meu gastroenterologista a investigar. No ultrassom não foi localizada nenhum tipo de hérnia inguinal, todavia as fazer uma cirurgia exploratória foi localizando dois pontos que poderiam virar hérnia e meu médico decidiu colocar tela. Dois meses depois voltei a treinar sem dor. Após um ano voltei a ter a dor difusa no adutor e ao retornar ao médico ele pediu para ir a um ortopedista. Após RM foi diagnosticado que a dor não era de origem inguinal, mas sim no tendão do adutor, e que o principio de hérnia foi apenas um achado. Estou há dois meses sem treinar a parte inferior do corpo, entretanto ao fazer alongamento e abdominais meu adutor fica doendo durante a noite. Como devo proceder tendo abaixo o diagnóstico da RM?

· Imagem compatível com enostose na medular óssea da porção anterior lateral da cabeça femoral esquerda;

· Osteófito marginal no teto acetabular esquerdo

· Demais estruturas de morfologia conservados

· Espaço articular do quadril sem reduções

· Ná há sinais de derrame articular

· Lábio acetabular de morfologia e sinais conservados

· Planos musculares em alterações

· Ausência de massas

· Não há evidencias de hérnias inguinais

· Discreto edema em partes moles junto a origem púbica do tendão adutor longo esquerdo, sem descontinuidades desinserções tendíneas expressivas

· Hipersinal em partes moles adjacentes ao trocânter maior dos fêmores, achado este inespecífico que pode ser encontrado em indivíduos assintomáticos ou representar bursite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...