Maxaka Postado Junho 4, 2012 às 23:44 Postado Junho 4, 2012 às 23:44 (editado) Pessoal pedi para o instrutor da academia montar um treino para ganhar massa muscular. Ele me passou a seguinte série: 2ª Feira - Peito/Tríceps Supino Reto 4x6-6 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo Inclinado 4x8 Peck Deck 4x8 Pulley Barra Reta 4x8 Francês Halteres 4x8 Banco Maquina 4x8 3ª Feira - Costas/Bíceps Pulley Posterior 4x8 Pulley Triângulo 4x8 Remada Sentada Triângulo 4x8 Remada Cavalinho 4x8 Rosca Direta Barra Reta 4x8 Rosca Alternada 4x8 Rosca Scott Máquina 4x8 4ª Feira - Ombro/ Perna Legue Press 45° 4x8 Extensora 4x10 Flexora Deitada 4x10 Gemeos 4x20 Desenvolvimento Livre Posterior 4x8 Elevação Frontal Barra 4x8 Elevação Lateral Halteres 4x8 Remada Alta 4x12 5ª Feira - Peito/Tríceps novamente 6ª Costas/Bíceps novamente O que acharam? Editado Junho 4, 2012 às 23:45 por Maxaka
andre rocha Postado Junho 5, 2012 às 00:02 Postado Junho 5, 2012 às 00:02 acho que podia trocar algum desses ai por biceps inverso ou martelo que pega mais antbraço, e panturrilha aconcelho voce e pega um peso alto e fazer bem devagar 2 segundo na contraçao estatica 4 na excentrica e 1 na cocentrica
Maxaka Postado Junho 5, 2012 às 00:10 Autor Postado Junho 5, 2012 às 00:10 acho que podia trocar algum desses ai por biceps inverso ou martelo que pega mais antbraço, e panturrilha aconcelho voce e pega um peso alto e fazer bem devagar 2 segundo na contraçao estatica 4 na excentrica e 1 na cocentrica Obrigado pela opinião cara. Só mais uma coisa, em questão das repetições você acha que esta legal, pois sou bem magro 57 kilos e 1,76 e quero ganhar massa.
andre rocha Postado Junho 5, 2012 às 00:14 Postado Junho 5, 2012 às 00:14 cara isso e complicado de fala tem pessoas que se dao bem com mais pesso e outras fazem mais repetiçoes o que eu acho legal e voce ir variando faz um drop set, no outro dia faz so 8 no outro faz 10 8 e 4 devagar e muito pesado. a imaginaçao e o limite ate voce descobrir o que funciona melhor pra voce
Maxaka Postado Junho 5, 2012 às 00:19 Autor Postado Junho 5, 2012 às 00:19 cara isso e complicado de fala tem pessoas que se dao bem com mais pesso e outras fazem mais repetiçoes o que eu acho legal e voce ir variando faz um drop set, no outro dia faz so 8 no outro faz 10 8 e 4 devagar e muito pesado. a imaginaçao e o limite ate voce descobrir o que funciona melhor pra voce Cara hoje vou te perturbar. Com esse série você acha que da pra crescer legal? É bom fazer abdominal junto? Queri fazer somente no Sábado, pois estou criando uma pança..
Maxaka Postado Junho 26, 2012 às 20:10 Autor Postado Junho 26, 2012 às 20:10 acho que podia trocar algum desses ai por biceps inverso ou martelo que pega mais antbraço, e panturrilha aconcelho voce e pega um peso alto e fazer bem devagar 2 segundo na contraçao estatica 4 na excentrica e 1 na cocentrica acho que podia trocar algum desses ai por biceps inverso ou martelo que pega mais antbraço, e panturrilha aconcelho voce e pega um peso alto e fazer bem devagar 2 segundo na contraçao estatica 4 na excentrica e 1 na cocentrica Cara você tem alguma sugestão? Tenho facilidade para pegar bíceps, porém grande dificuldade de pegar antebraço! acho que podia trocar algum desses ai por biceps inverso ou martelo que pega mais antbraço, e panturrilha aconcelho voce e pega um peso alto e fazer bem devagar 2 segundo na contraçao estatica 4 na excentrica e 1 na cocentrica Tenho facilidade para pegar Bíceps, porém dificuldade no antebraço! Você teria alguma sugestão se tem algo a acrescentar ou substituir nesse treino de Bíceps?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora