Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein (Duvida)


Danielpp

Posts Recomendados

Gente meu batido pós treino vai ser Whey + mel karo + leite desnatado.... Sei que tem mts pessoas que são contra a questão do leite, mas eu pesquisei muito , olhei pesquisas ate msm no forum e constatei que o leite não fara problema nenhum.. e em relação ao mel eu li que o mel karo é bem melhor que o mel de abelha , pois tem um IG bem maior , logo é oq melhor substitui a maltose... isso é verdade? e eu tbm gostaria de saber qnts gramas de whey botar por dose? ( levem em consideração que eu tomarei esse batido 2 vezes ao dia) qnt de mel botar? e qual o melhor leite, o de caixa ou eu compro em pó e misturo com agua? ou nao faz diferença? e qnts ml de litro botar em cada dose? LEMBREM-SE que eu irei tomas esse mesmo batido 2 vezes ao dia!

Abs a todos!

Editado por Danielpp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leite integral, contem gorduras, o que atrapalharia na absorção da proteina (whey) no pos treino

o Leite desnatado e sem gordura

mas vi um artigo, afirmando que gorduras no pos treino, não atrapalharia na absorção

alguem opina sobre ?

Em questão do Whey protein, muitas embalagens recomenda 30g, mas isso vai do seu objetivo, e proteinas que o seu corpo precisa para gerar resultados

quantidade de leite, eu poderia dizer o mesmo, tem uns que toma com 200ml, outros tomam 500ml,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li um artigo parecido com esse , foi ate aki no forum, mas nele dizia que o desnatado seria bem melhor exatamente por nao conter gordura.... e sobre as medidas , levando em concideração que eu vo tomar 2 vezes ao dia eu acho que vo botar 200ml + 1 scoop de whey (que deve ser uns 30g) + umas 2-3 colheres do mel mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...