Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris Com Buclizina + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Galera.

Comprei esse dias a Creatina da Ethika, porém faço uso de um remédio manipulado para estimular o apetite e desenvolver a massa corporal que contem Tribulus Terrestris com Buclizina, que no meu caso em 3 meses de uso dessa medicação ganhei 7kg. (Isso claro com uma alimentação balanceada).

Certo ai vem minha dúvida posso tomar a creatina com esse medicamento, vai surtir algum efeito colateral ou a creatina não vai funcionar?

Bem li em outro fórum q não era o ideal usar a creatina com o Tribulus, porem alguns membros falavam que não influenciava em nada...

Caso alguém consiga tirar minha duvida ficarei muito grato.

Postado

mesmo que esse seu remédio tenho outro ingredientes e que eles fossem diuréticos, mesmo assim se atrapalhasse seria algo insignificante de verdade

na real cara, não sei onde, mas ouvi fala que o tribulus terrestris na verdade ajudam a manter o efeito da creatina depois de parar o usar, mas não tenho referencia nem certeza

acho difícil creatina ter algo que atrapalhe na sua real função que é a ganho de força, e mesmo que você fosse pesquisar cada ingrediente desse seu remédio você não iria encontrar nada com faça relação com a creatina

creatina não passa de aminoácido, relaxa ae e usa despreocupado não esquecendo de beber bastante água e lembrar que creatina não é pra inchar, a retenção hídrica é efeito colateral e negativo

bons resultados.

usa ae depreucupado

Postado

Brother, creatina é muito sussegado. Pode mandar junto também que voce nao vai ter nada a perder, tomei 600g de creatina já e nunca tive nada a reclamar, subia tanto o peso corpereo quanto as cargas toda semana, to pensando em voltar a tomar esse mes....

Postado

nao influencia em nada, só uma coisa acho que voce engordou 7kg por estar comendo mais :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...