Davi Alexandre Postado Junho 2, 2012 às 00:18 Postado Junho 2, 2012 às 00:18 Aew minha dieta, nem é um bulking completo nem um cutt, cutt ja fiz agora quero crescer . A dieta tá na média das calorias, queria uns alimentos aew pra colocar de seg a sexta , que é os dias que treino, pra poder ficar aquelas 500 kcal a mais pra ter ganho muscular. Peso:65 BF: nem idéia Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: crescer
elissoncastro1@gmail.com Postado Junho 2, 2012 às 02:37 Postado Junho 2, 2012 às 02:37 (editado) é meio difícil querer crescer de verdade com um deficit calórico se não tem confiança em fazer um bulk, pode optar pelo clean bulk, mas o critério é seu eu no seu lugar, se fosse fazer esse "meio termo", em vez de 180Kcal a menos, colocaria 180Kcal a mais é você que sabe seu critérios e objetivos, mas não vejo ventagem nesse "meio termo" Editado Junho 2, 2012 às 02:39 por elissoncastro1@gmail.com
elissoncastro1@gmail.com Postado Junho 2, 2012 às 03:10 Postado Junho 2, 2012 às 03:10 cara pode subir as gorduras para 1g/kg faz o seguinte, na ceia você pode jogar proteína + gordura (sem carboidrato) pra ficar melhor. - as proteínas não estão altas já que você está contando proteína animal e vegetal tudo junto - a pesar de ser uma porcaria, matem o Sustagem no café da manhã e aumenta a proteína nesse horário - o almoço tá de boa, nesse caso podia usar o almoço como um pré solido e mandava um pré liquido se quisesse pra ajudar - esse pré treino tá meio estranho, ve se consegui mudar ae, pode jogar o leite e o Sustagem da ceia aqui - o pós liquido clássico, só confirma ae se seu whey é hidrolisado porque acho que 30g não tem 30g de proteína -a não ser que você goste de inhame pode substituir por um macarrão, mas inhame é bem superior com relação aos micro nutriente - na ceia joga a god. + prot, joga uns ovos ou albumina com azeite, ou umas castanhas vlw parceiro, pesquisa bem pra montar uma boa dieta, e espera ae a opinião de outros usuários sobre esse seu "meio termo"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora