Postado 2/06/2012 às 00:18 06/2, 2012 Aew minha dieta, nem é um bulking completo nem um cutt, cutt ja fiz agora quero crescer . A dieta tá na média das calorias, queria uns alimentos aew pra colocar de seg a sexta , que é os dias que treino, pra poder ficar aquelas 500 kcal a mais pra ter ganho muscular. Peso:65 BF: nem idéia Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: crescer
Postado 2/06/2012 às 02:37 06/2, 2012 é meio difícil querer crescer de verdade com um deficit calórico se não tem confiança em fazer um bulk, pode optar pelo clean bulk, mas o critério é seu eu no seu lugar, se fosse fazer esse "meio termo", em vez de 180Kcal a menos, colocaria 180Kcal a mais é você que sabe seu critérios e objetivos, mas não vejo ventagem nesse "meio termo" Editado 2/06/2012 às 02:39 06/2, 2012 por elissoncastro1@gmail.com (veja o histórico de edições)
Postado 2/06/2012 às 03:10 06/2, 2012 cara pode subir as gorduras para 1g/kg faz o seguinte, na ceia você pode jogar proteína + gordura (sem carboidrato) pra ficar melhor. - as proteínas não estão altas já que você está contando proteína animal e vegetal tudo junto - a pesar de ser uma porcaria, matem o Sustagem no café da manhã e aumenta a proteína nesse horário - o almoço tá de boa, nesse caso podia usar o almoço como um pré solido e mandava um pré liquido se quisesse pra ajudar - esse pré treino tá meio estranho, ve se consegui mudar ae, pode jogar o leite e o Sustagem da ceia aqui - o pós liquido clássico, só confirma ae se seu whey é hidrolisado porque acho que 30g não tem 30g de proteína -a não ser que você goste de inhame pode substituir por um macarrão, mas inhame é bem superior com relação aos micro nutriente - na ceia joga a god. + prot, joga uns ovos ou albumina com azeite, ou umas castanhas vlw parceiro, pesquisa bem pra montar uma boa dieta, e espera ae a opinião de outros usuários sobre esse seu "meio termo"
Crie uma conta ou entre para comentar