Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta '' Meio Termo ''

Posts Recomendados

Postado

Aew minha dieta, nem é um bulking completo nem um cutt, cutt ja fiz agora quero crescer . A dieta tá na média das calorias, queria uns alimentos aew pra colocar de seg a sexta , que é os dias que treino, pra poder ficar aquelas 500 kcal a mais pra ter ganho muscular.

fifi.jpg

Peso:65

BF: nem idéia

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: crescer

Postado

é meio difícil querer crescer de verdade com um deficit calórico

se não tem confiança em fazer um bulk, pode optar pelo clean bulk, mas o critério é seu

eu no seu lugar, se fosse fazer esse "meio termo", em vez de 180Kcal a menos, colocaria 180Kcal a mais

é você que sabe seu critérios e objetivos, mas não vejo ventagem nesse "meio termo"

Editado por elissoncastro1@gmail.com (veja o histórico de edições)

Postado

cara pode subir as gorduras para 1g/kg faz o seguinte, na ceia você pode jogar proteína + gordura (sem carboidrato) pra ficar melhor.

- as proteínas não estão altas já que você está contando proteína animal e vegetal tudo junto

- a pesar de ser uma porcaria, matem o Sustagem no café da manhã e aumenta a proteína nesse horário

- o almoço tá de boa, nesse caso podia usar o almoço como um pré solido e mandava um pré liquido se quisesse pra ajudar

- esse pré treino tá meio estranho, ve se consegui mudar ae, pode jogar o leite e o Sustagem da ceia aqui

- o pós liquido clássico, só confirma ae se seu whey é hidrolisado porque acho que 30g não tem 30g de proteína

-a não ser que você goste de inhame pode substituir por um macarrão, mas inhame é bem superior com relação aos micro nutriente

- na ceia joga a god. + prot, joga uns ovos ou albumina com azeite, ou umas castanhas

vlw parceiro, pesquisa bem pra montar uma boa dieta, e espera ae a opinião de outros usuários sobre esse seu "meio termo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.