Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo Do Cutting Entrando Em Bulk

Lucas17

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos do fórum, gostaria de saber como eu faço está fase de mudança. eu li algo sobre consolidação, não sei se encaixa em cutting > bulking.

se alguém dar uma explicada ou me mandar um link.

grato a todos.

Postado

cara, realmente nunca vi informações diretas sobre isso, mas quando eu passei do cutt para o bulk

eu terminei o cutting, passei uma semana com uma dieta de manutenção, ae na outra semana já mandei o bulk

não vejo nada de errado em sair direto de um sábado de cutt, a uma segunda de bulk por exemplo...

eu mandei essa semana de manutenção por que me deu na teia fazer isso, mas não acho que precisa ir aumentando as calorias aos poucos

arregaça logo de uma vez e pronto

vo esperar respostas pra ve se estou certo!

Postado

ja li artigos que dizem que o periodo de consolidação deve ser o tempo do cutting multiplicado por 1,5 mas não acredito que seja necessário todo esse tempo, não vou ter o link agora mas ja vi um artigo falando sobre duas semanas consumindo a taxa demanutenção ja são suficientes pra consolidar

Postado

Entendi, axo que vou mandar mais 1 semana de cutting pra terminar com umas paradas que ja comprei, ai mando 2 semanas de consolidação. entrando as ferias eu começo o bulking. até lá da tempo de estudar bastante e montar uma dieta bem bacana.

obrigado pelas respostas. Quem tiver opiniões controversas por favor! ajude-nos a expandir o conhecimento! hehe

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...