Postado 1/06/2012 às 23:05 06/1, 2012 Olá a todos do fórum, gostaria de saber como eu faço está fase de mudança. eu li algo sobre consolidação, não sei se encaixa em cutting > bulking. se alguém dar uma explicada ou me mandar um link. grato a todos. Meu diário Clean Bulk : http://www.hipertrof...busca-do-sonho/ "Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."
Postado 2/06/2012 às 03:19 06/2, 2012 cara, realmente nunca vi informações diretas sobre isso, mas quando eu passei do cutt para o bulk eu terminei o cutting, passei uma semana com uma dieta de manutenção, ae na outra semana já mandei o bulk não vejo nada de errado em sair direto de um sábado de cutt, a uma segunda de bulk por exemplo... eu mandei essa semana de manutenção por que me deu na teia fazer isso, mas não acho que precisa ir aumentando as calorias aos poucos arregaça logo de uma vez e pronto vo esperar respostas pra ve se estou certo!
Postado 2/06/2012 às 12:09 06/2, 2012 ja li artigos que dizem que o periodo de consolidação deve ser o tempo do cutting multiplicado por 1,5 mas não acredito que seja necessário todo esse tempo, não vou ter o link agora mas ja vi um artigo falando sobre duas semanas consumindo a taxa demanutenção ja são suficientes pra consolidar
Postado 2/06/2012 às 14:19 06/2, 2012 Autor Entendi, axo que vou mandar mais 1 semana de cutting pra terminar com umas paradas que ja comprei, ai mando 2 semanas de consolidação. entrando as ferias eu começo o bulking. até lá da tempo de estudar bastante e montar uma dieta bem bacana. obrigado pelas respostas. Quem tiver opiniões controversas por favor! ajude-nos a expandir o conhecimento! hehe valeu! Meu diário Clean Bulk : http://www.hipertrof...busca-do-sonho/ "Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."
Postado 2/06/2012 às 14:34 06/2, 2012 vai aumentando 100~200 kcal por dia até ir na manutenção, fica na manutenção uns 2 dias e pronto, vai pro bulk O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar