Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acham Desse Comedia ?

Posts Recomendados

Postado

O.o alpiste ? beber agua da salsicha ? what ??

"15 kg de cada lado no supino ? ta de sacanagem né "

Sera que ele ja nasceu pegando 40-40 ? ahuehauehauehuaeh "joga a gema fora, que nela so tem colesterol "

"vem cara falar cmg que nao consegue mecher o peito, ja mando sair andando "

kkkk

Pra mim, caras que nem ele só tentam se gloriar pelo que ja tem, tentando rebaixar a maçada que ta começando agr que nem eu pra poder ficar por cima e se sentir superior//. :laughingsmiley:

o que acham desse tipo de cara?

Postado

Hoje todo mundo quer ser o engraçadão do youtube, e creio que ele também está tentando fazer o mesmo com alpiste e água de salsicha.

De qlqr forma

Até eu so maior que esse imbecil , e o cara ta se achando o gigante tem gente que tenta diminuir os outros pra se sentir bem , mas sempre vai ter alguem melhor , mais seco , mais bonito etc etc

vc começou agindo do jeito que vc criticou em seguida

Postado

/\ ahauhauah

btw nem vi o vídeo, babaca tem em todo lugar mesmo, inclusive aqui no fórum, se acostume e tente ignorar o máximo

Postado

Eu não estava sendo redundante ao meu argumento , só estáva tentando expor que ele não é nada de mais e muito menos eu por isso o até eu sou.. e não eu sou muito maior que esse cara interpretação de texto faz bem , pra quem gosta de trollar e fazer gracinhas não passar vergonha :/

Postado

Eu não estava sendo redundante ao meu argumento , só estáva tentando expor que ele não é nada de mais e muito menos eu por isso o até eu sou.. e não eu sou muito maior que esse cara interpretação de texto faz bem , pra quem gosta de trollar e fazer gracinhas não passar vergonha :/

Não entendi, malz.

De qlq forma não tentei te trollar, pd ver lá, só avisei o que vc fez, não fiz nenhum comentário sobre isso e talz.

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado

Editei lá dando a explicação.

Mas eu não entendi pq seu portugues tá horrível cara, n queria falar mas já q vc tá todo engraçadinho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.