Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Proten Ou Hiper Calórico..


danilod09

Posts Recomendados

Publicidade

whey protein!

a maioria dos hipercalóricos não são confiáveis, alem de caros usam (alguns) proteína de baixa qualidade e nada mais são que malto mais agumas fontes de proteína

já o whey é uma proteína de boa qualidade, (rica em bcaa e glutamina) que segundo você pode usar no pós ou pra complementar sua dieta

eu já usei hipercalórico numa época que não consegui me alimentar direito devido os estudos, mas se fosse hoje eu faria um hipercalórico caseiro que tem aqui no fórum varias receitas

então cara compra teu whey, bota uma dextrose

em vés de hipercalorico, é melhor fazer uma dieta hipercalórica, com bons alimentos ou com um hipercalórico caseiro pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o elissoncastro. Muitos hipercalóricos não são confiáveis, são de baixa qualidade, diz q tem Whey, BCAA, etc, mas na verdade é uma quantidade mínima. É muito melhor vc comprar um Whey Protein q tem proteína de boa qualidade e rápida absorção. E se vc quiser um Hipercalórico vc pode fazer um caseiro com o Whey Protein e outras coisas, aqui mesmo no fórum tem dicas de como fazer um hipercalórico, e assim vc terá certeza dos ingredientes do seu hipercalórico.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...