Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dianabol ( Isolada)


Posts Recomendados

Andei lendo pelo forúm e vi que muitos fisiculturistas usam dianabol isolado de outras drogas e em pouca quantidade diária e obteram os mesmos resultados dos que utilizavam altas doses, com isso tinham menos efeitos colaterais.

Estou querendo realizar um ciclo de 15mg/dia durante 10 semanas incluindo FDS, vou usar metilcolinB12 antes de começar a ingerir a Diana e tamoxifeno, vitamina d, creatina universal, whey gold standart e jack 3d no TPC.

Dá para fazer ela isolada ou os resultados serão em vão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da pra fazer tudo cara hehe.

Mas 10 semanas é muito tempo heim, EU faria 30mg por 4 semanas para um primeiro contato. Acho que daria um resultado legal sim. Não faria tpc nem nada só um tribululs e uma creatina mesmo.

Agora se vai obter o mesmo resultado que altas doses isso eu não sei te informar. Algum resultado sempre dá, mas quanto vc só vai saber na pratica.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer tudo cara hehe.

Mas 10 semanas é muito tempo heim, EU faria 30mg por 4 semanas para um primeiro contato. Acho que daria um resultado legal sim. Não faria tpc nem nada só um tribululs e uma creatina mesmo.

Agora se vai obter o mesmo resultado que altas doses isso eu não sei te informar. Algum resultado sempre dá, mas quanto vc só vai saber na pratica.

T+

+1...perfeito, pode ir na fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo pelo forúm e vi que muitos fisiculturistas usam dianabol isolado de outras drogas e em pouca quantidade diária e obteram os mesmos resultados dos que utilizavam altas doses, com isso tinham menos efeitos colaterais.

Estou querendo realizar um ciclo de 15mg/dia durante 10 semanas incluindo FDS, vou usar metilcolinB12 antes de começar a ingerir a Diana e tamoxifeno, vitamina d, creatina universal, whey gold standart e jack 3d no TPC.

Dá para fazer ela isolada ou os resultados serão em vão?

Dá resultado sim. Se tem 1000 mg em mãos, faz 30 mg/dia por 5 semanas.

(Whey não tem nada a ver com TPC, tem a ver com dieta.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...