Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oliver.jcardoso

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de oliver.jcardoso

  1. Tenho R$220,00 Eu to querendo pegar algo que nunca usei como o Power Jack e Dilatex, tem uma promoção por ai, mas se eu pegar esse combo ficarei sem whey. Vocês acham melhor pegar o Jack e a Whey ( qual vocês acham boa)? Usava a 5W da Bodyaction e atualmente estou com a extreme da solaris... Tem algo melhor que Jack para dar pump? Já estou suplementando com creatina.. Vlw ai pessoal, eu leio bastante sobre suplementos chega uma hora que fico até confuso do que é melhor investir, por isso quero saber de vocês que treinam a mais tempo que eu e já fizeram o uso de mias suplementos...
  2. Andei lendo pelo forúm e vi que muitos fisiculturistas usam dianabol isolado de outras drogas e em pouca quantidade diária e obteram os mesmos resultados dos que utilizavam altas doses, com isso tinham menos efeitos colaterais. Estou querendo realizar um ciclo de 15mg/dia durante 10 semanas incluindo FDS, vou usar metilcolinB12 antes de começar a ingerir a Diana e tamoxifeno, vitamina d, creatina universal, whey gold standart e jack 3d no TPC. Dá para fazer ela isolada ou os resultados serão em vão?
  3. Eae pessoal blz? Estou para realizar um ciclo de dianabol 1 - 6 10/30 mg dia Usando como TPC TAMOXIFENO O que vocês acham? A ginicomastia é muito comum?
  4. Fui ao médico, cheguei la falei que eu ACHAVA que estava com tendinite ele me deu um relaxante muscular e um antiflamatorio, tomei, passou, voltei a treinar logo a dor voltou to tomando tanderalgin por 3 dias vou tomar a caixa toda que da 7 dias e vou ter de macar ortopedista. Aff to ficando maluco já!
  5. Eae pessoal tudo blz? Eu treino a 7 meses e a uns 2 meses atras comecei a sentir dores que acarretaram em tendinite! O meu objetivo é ser um hard mas com essa tendinite dei uma desanimada por conta de ter de parar meu treino pela 2 vez já! Alguem ai tambem sofre do mesmo problema e conseguiu chegar no seu objetivo? Agradeço!
  6. Quero fazer um ciclo de 6 semanas, mas sou bem leigo nesse assunto. Quanto eu devo tomar ? O Tamoxifeno age como TPC? Quero só pegar mais uns 6 Kg, tenho 1,65 e 60kg, agradeço a ajuda de voces!
  7. Eae pessoal blz? Estou querendo fazer um ciclo de Deca mas nao conheço praticamente nada de esteroides, peço a ajuda de voces para eu fazer legal, vou fazer um ciclo de 4 a 6 semanas, quantos comprimidos voces aconselham na semana e o tamoxifeno é o pos ciclo ideal? Precisa de mais alguma coisa? Obrigado
  8. Eae pessoal blz? Estou querendo fazer um ciclo de Deca mas nao conheço praticamente nada de esteroides, peço a ajuda de voces para eu fazer legal, vou fazer um ciclo de 4 a 6 semanas, quantos comprimidos voces aconselham na semana e o tamoxifeno é o pos ciclo ideal? Precisa de mais alguma coisa? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...