Postado 30/05/2012 às 18:35 05/30, 2012 Boa tarde pessoas, sou novato aqui no site e gostaria de algumas ficas de suplementos: Idade: 29 anos Peso: 94 kg Altura: 1,80 Atividade fisica: Muay Thai 5x por semana e corro 5km 3x por semana. Meta: Chegar nos 84kg Bom galera, estava pesando 106kg, tem 1 ano que estou no muay thai e ja perdi 12kg sem muito esforço, fiz uma certa dieta, mas nada radical, em 3 meses perdi os 12kg e tem 9 meses que mantenho o mesmo peso, gostaria de algumas dicas de voces para que eu possa dar mais uma secada e chegar nos 84 kg para comecar a hipertrofia e iniciar a musculaçao! Estava pensando em tomar o seguinte: - Thermo Cuts Advantra Z - Absolute Nutrition Para ajudar na queima e algum whay protein pra poder ajudar nas fadigas musculares. Tenho tambem ja compro o jack 3d, só que tenho medo pois muitos dizem que ele aumenta massa, e eu quero é perder peso primeiramente. Alguem pode me dar algumas dicas? nao tentendo nada de suplementos, nem como tomar, o que acontecece que tenho chegado para o treino meio cansado nao conseguindo aproveitar 100%. Quero algo q me de um gas pra lutar e correr juntamente com queima de gordura! Obrigado a todos pela atencao!