Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Com Síndrome De Ménière, Dana White Pede Para Ser Operado Logo

Posts Recomendados

Postado

A primeira ausência de Dana White em um evento do UFC em 11 anos foi finalmente explicada. O presidente do UFC precisou ser atendido às pressas pelos médicos, por ter tido um ataque relacionado à síndrome de Ménière, uma doença que afeta o equilíbrio e a audição, e que tem como sintomas a desorientação, suor excessivo e até vômitos frequentes. O dirigente revelou sofrer da doença, e disse ter pedido aos médicos que façam uma cirurgia. A princípio, eles foram contra a intervenção cirúrgica, e devem iniciar o tratamento com antibióticos.

danawhite_coletiva_ufc_get_95.jpgDana White sofre de síndrome de Ménière e pediu aos médicos para ser operado (Foto: Getty Images)

- Eu pedi para me operarem, mas eles não querem. Só que eu quero a cirurgia, porque nunca mais quero passar pelo que passei, e também não quero voltar a perder uma edição do UFC, como aconteceu no evento entre o Zumbi Coreano e Dustin Poirier. Já tive gripe, intoxicação alimentar e muito mais, e sempre estive lá. Dessa vez foi impossível, e não quero que aconteça novamente. Os médicos me disseram que a recuperação da cirurgia leva um mês. Eu voltarei em duas semanas. Não tenho um mês livre para perder com isso - disse Dana White ao site "MMA Junkie".

A síndrome de Ménière é uma doença que ocorre na maioria das vezes em homens de meia-idade, e não tem uma causa conhecida pela ciência. O local afetado é o ouvido interno, e após o procedimento cirúrgico, o paciente perde a audição do ouvido afetado, já que uma parte dele tem de ser retirada. Além disso, ele tem de reaprender a andar, por conta da alteração da área que coordena o equilíbrio corporal, localizada também no ouvido

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.