Ir para conteúdo

Com Síndrome De Ménière, Dana White Pede Para Ser Operado Logo

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

A primeira ausência de Dana White em um evento do UFC em 11 anos foi finalmente explicada. O presidente do UFC precisou ser atendido às pressas pelos médicos, por ter tido um ataque relacionado à síndrome de Ménière, uma doença que afeta o equilíbrio e a audição, e que tem como sintomas a desorientação, suor excessivo e até vômitos frequentes. O dirigente revelou sofrer da doença, e disse ter pedido aos médicos que façam uma cirurgia. A princípio, eles foram contra a intervenção cirúrgica, e devem iniciar o tratamento com antibióticos.

danawhite_coletiva_ufc_get_95.jpgDana White sofre de síndrome de Ménière e pediu aos médicos para ser operado (Foto: Getty Images)

- Eu pedi para me operarem, mas eles não querem. Só que eu quero a cirurgia, porque nunca mais quero passar pelo que passei, e também não quero voltar a perder uma edição do UFC, como aconteceu no evento entre o Zumbi Coreano e Dustin Poirier. Já tive gripe, intoxicação alimentar e muito mais, e sempre estive lá. Dessa vez foi impossível, e não quero que aconteça novamente. Os médicos me disseram que a recuperação da cirurgia leva um mês. Eu voltarei em duas semanas. Não tenho um mês livre para perder com isso - disse Dana White ao site "MMA Junkie".

A síndrome de Ménière é uma doença que ocorre na maioria das vezes em homens de meia-idade, e não tem uma causa conhecida pela ciência. O local afetado é o ouvido interno, e após o procedimento cirúrgico, o paciente perde a audição do ouvido afetado, já que uma parte dele tem de ser retirada. Além disso, ele tem de reaprender a andar, por conta da alteração da área que coordena o equilíbrio corporal, localizada também no ouvido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...