Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas E Abordagens Top


abraao25

Posts Recomendados

alguem curti camisa xadrez?

Sou mais o estilo "clean". Sem estampas, bagunças e cores demais.

No máximo uma logo da marca na frente e talvez umas listras.

Ponto, mas tem gente que curte as xadrez e ta virando "modinha" por ai.

Tenho um corpo mais fino e definido, uma camiseta branca e mais apertada fica teenso.

Polo também cai bem, o acabamento na gola e o caimento no peitoral...

Mas voltando ao tópico.

Cara, fiquei 6 anos e meio em dois namoros. E quando terminei é aquela merda de mal saber falar com as meninas, principalmente porque as cantadas de antes não funcionam mais e tu se sente um idoso. kkkk

Mas sabe o que sempre cola? Saber elogiar, nem muito e nem pouco. Na medida certa, pouca mulher hoje em dia ouve elogios e TODAS sempre gostam.

Elogiar o estilo (mulher estilosa me deixa perdido...). Tentar puxar um assunto sobre estudos, viagens, gostos sobre música etc... Nisso você pode elogiar se ela tiver bom gosto.

Perfume! Chegar perto e dizer que notou algo chamativo no ar e perguntar qual o perfume e elogiar o gosto também...

Claro, esse pode não ser o estilo de "meninas" de hoje em dia que curtem a pegação etc...

Pode ser que renda muito assunto antes de rolar algo... Mas sempre vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saudade de dar risada aqui

Velho, não tem segredo..pra quem não pega mulher, não fica achando que os outros são melhores que você, quando tu chegar na balada coloca na sua cabeça que você é o melhor e ponto final. Importante: Nunca trate mal ou comece a se achar perante uma mulher. Se vestir bem também de acordo com o teu estilo, não adianta tu querer ser uma coisa que não é...mulher repara DEMAIS em roupa no primeiro momento, coloca uma camisa TOP igual esse título do topico e vai na fé porra, não seja viado..agora o que vai definir se tu vai ou não pegar é o papo e se a mulher achar você inseguro já era

Editado por Thiagoroot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu vo sai com uma camisa branca, ela é tipo como falaram ai, encaixa bem no bíceps, eu experimentei uma ontem la do guarda roupa ai fica a manga voando .. Acho paia, ruim dessa branca e que no peitoral fica meio esquisito, amarrotado sei lá, vou passar ela pra ver como que fica, vou usar o que os amigos ai disseram com as mulheres mesmo achando que irei tomar foras adoidado kkk ...

Os foras sempre fazem parte da jogada kkk

Já fui pra balada, conversei a festa toda só no final, últimos 20 minutos de festa rolou algo com ela.

Foco é uma das coisas que elas "piram".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saudade de dar risada aqui

Velho, não tem segredo..pra quem não pega mulher, não fica achando que os outros são melhores que você, quando tu chegar na balada coloca na sua cabeça que você é o melhor e ponto final. Importante: Nunca trate mal ou comece a se achar perante uma mulher. Se vestir bem também de acordo com o teu estilo, não adianta tu querer ser uma coisa que não é...mulher repara DEMAIS em roupa no primeiro momento, coloca uma camisa TOP igual esse título do topico e vai na fé porra, não seja viado..agora o que vai definir se tu vai ou não pegar é o papo e se a mulher achar você inseguro já era

Primeiro momento é aparência, sempre.

Depois o que manda é o papo mesmo (isso não vale na micareta).

E tipo, vai com a auto estima lá encima mesmo, tem que ir confiante. Se você não confiar em si próprio elas é que não vão... A não ser que goste de depressivas.

Outra, respeite e seja educado. Isso se quiser uma mulher e não uma menina.

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF Topic

Nao consigo nao dar risada desse avatar do Funaz... pqp... toda vida que vejo esse bonequinho começo a rir... :laughingsmiley:

@Topic

Xadrez o cara tem q saber usar... nao tenho nenhuma mas acho bonito... com um jeans e uma camiseta branca por dentro... pelo menos nos outros acho legal hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega pra mina e pergunta

sabe quanto pesa um urso polar?

ela vai dizer nao..dai vc sai..espera uns 5minutos e volta

eai,ja descobriu qnto pesa um urso polar?

dai ela vai falar nao,dai vc fala `o suficiente pra quebrar o gelo`

se vc pegar alguem com essa aqui considere-se lindo kkk

Merda...

Alguem ai tambem tem problemas com amigas? askopapskoas

Que tipos de problemas? Vontade de pegar? Elas com vontade de pegar? Pegou e ficou com peso na consciência? Você quer pegar e elas não querem pegar você?

Tenho todos...

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda...

Que tipos de problemas? Vontade de pegar? Elas com vontade de pegar? Pegou e ficou com peso na consciência? Você quer pegar e elas não querem pegar você?

Tenho todos...

Vixê mano sua vida é complicada em kkkk

a minha rodeia a vontade de pegar e quando vc mete o loco dahora elas dizem que nao querem estragar amizade... ja aconteceu com vc? (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixê mano sua vida é complicada em kkkk

a minha rodeia a vontade de pegar e quando vc mete o loco dahora elas dizem que nao querem estragar amizade... ja aconteceu com vc? (:

Já sim, e estraga é falar isso...

Falei que não importava com a amizade se não fosse pra ter ela...

Cutuco até hoje, deve ter uns 5 meses que falo sempre que posso algo pra cantar ela...

Só adicionando...

Tenho culpa de ficar afim? Tenso...

Diz pra ela que se a amizade é boa, imagina quando passar disso... (comigo não colou, mas ela ficou na dúvida e começou a dar corda... kkk)

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...