Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Uc Zoa O Figado?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal gostaria de saber se o lipo6 Ultra concetrante e toxico para o figado?

Faz 2 semanas que eu to tomando ele , apenas 1 por dia que e na hora que vou treinar pela manha.

ai sexta feira eu fui numa balada enchi a cara de cerveja .

ai do nada no balanço do carro começei a passar mal e vomitei umas 10 vezes e peidei pa caraio kkk

ai chegou no sabado fiquei o dia todo na cama.. eu nunca tinha ficado mal assim . meu coraçao parecia que estava no estomago kkkk sera que foi o efeito colateral do Lipo6?

por ter deixado o figado fragil?

Editado por felipemarlon
Postado

se eu fosse você, não beberia durante o uso do Lipo 6 black UC, não sei o que causa no corpo, mas é apenas uma prevenção ;)

quando tomei, não ingeria alcool, cafeína (refrigerante de cola, chocolate amargo, café, alguns chás), nem guaraná em pó, energéticos, anti-inflamatórios...

Postado (editado)

Naanda refrigerante eu não bebo a 5 anos vamos se dizer porque em 201o eu bebi durante 1 mes depois parei novamente, energetico

eu tbm não bebo , agora uma cervejinha fui beber sexta anoite e deu no que deu kkk senti o poder do lipo6 de efeito colateral kkk

SpyThieF claro que tenho , pois so sai nessa sexta porque eu fui comemorar meu niver ai cabei bebendo umas breja e senti o poder do lipo 6 que me deixo na cama o sabado todo com o figado pulando na barriga kkkkkkkkkkkk ja perdi 4 kg em 2 semanas era para mim perde mas se nao fosse os final de semana kkk

Editado por felipemarlon
Postado

Naanda refrigerante eu não bebo a 5 anos vamos se dizer porque em 201o eu bebi durante 1 mes depois parei novamente, energetico

eu tbm não bebo , agora uma cervejinha fui beber sexta anoite e deu no que deu kkk senti o poder do lipo6 de efeito colateral kkk

SpyThieF claro que tenho , pois so sai nessa sexta porque eu fui comemorar meu niver ai cabei bebendo umas breja e senti o poder do lipo 6 que me deixo na cama o sabado todo com o figado pulando na barriga kkkkkkkkkkkk ja perdi 4 kg em 2 semanas era para mim perde mas se nao fosse os final de semana kkk

AMigo meu tomo o lipo com cerveja, mando a capsula na garganta e desceu ela com cerveja nao foi nem 30min direito pra ele comeca a falar q tava passando mal, em todo caso, bebe uns 500ml de agua morna+ caldo de limao que se for no figado mesmo vai melhorando, bebe muita agua.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...