Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Dura X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

massa aumentou quanto já?

só 5 kilinhos ..

hm o bf ta um pouko acima ne ? mais ta ficando legal man . ei mais essa queimação (possivel gineco) é por cantas da combinação ou so por conta da dura msm ? .

é eu nem sei quanto ta o bf :s mas depois faço um cutting e baixo saporra hsuash , estava mais eu baixei os carbos pq se não ,,, estaria com 100kg ja , mas o bf estaria lá em cima ... stano não da gine... então são as duras mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só 5 kilinhos ..

é eu nem sei quanto ta o bf :s mas depois faço um cutting e baixo saporra hsuash , estava mais eu baixei os carbos pq se não ,,, estaria com 100kg ja , mas o bf estaria lá em cima ... stano não da gine... então são as duras mesmo ...

é pow é de boua eu vou fazer bulking tbm , dps faço cuting com o lipo 6 . haa sim entendir eixe ja tou ficando grilado kkk pq eu so vou fazer o ciclo de dura , mais tem algum historico na familia de gineco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pow é de boua eu vou fazer bulking tbm , dps faço cuting com o lipo 6 . haa sim entendir eixe ja tou ficando grilado kkk pq eu so vou fazer o ciclo de dura , mais tem algum historico na familia de gineco ?

nem sei se alguem da minha famiia teve gineco :s

hj treino de biceps e triceps muito bom , deu um pump legal , fazia a metade das repetiçoes os musculos ja estavam doendo bagarai !!! mais deu p fazer tudo certinho .....

queimação nos MAMILOS parece q sumiu :) espero q tenha sumido mesmo , vamos ver amanha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sumiu sim man !!! ainda bem , pq ja estava grilado shaushaushaus foda o psico ja estava a mil kkkkk agora da p terminar com tranquilidade !!!

hj treino de ombro muito bom , treino foi intenso demaaais , assim q eu gosto hahaha !! hj bateu 95,5 kg e uns quebradinhos hahahah legal , mas a impressão q tenho é que quando meu bf estava super baixo no começo do ano e estava com 80kg parecia q estava maior :s mas a diferença estou notando nas roupas , da p ver o volume do trapezio na camisa hahaha muito daóra .

estou meio gripado , espero q não fique ...

amanha tem mais stano !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sso ai ainda bem ki desapareçeu , o bom é nas camisas o cara ver elas querendo rasgar kkkkkk , é foda que segunda é feriado aqui na minha city or . segunda começo o meu ta dando tudo certo minhas proteina e malto chegou uma caixa nestante da growht e vou relatar aqui ate o final, nao vir nenhum relato ate o final msm de dura por aqui . go go go .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sso ai ainda bem ki desapareçeu , o bom é nas camisas o cara ver elas querendo rasgar kkkkkk , é foda que segunda é feriado aqui na minha city or . segunda começo o meu ta dando tudo certo minhas proteina e malto chegou uma caixa nestante da growht e vou relatar aqui ate o final, nao vir nenhum relato ate o final msm de dura por aqui . go go go .

Ah nao esquenta nao .... Segunda borá mandar isso p dentro , hj mandei 2 ml de stano e nem treinei , tive umas coisas p fazer , amanha entao provavelmente vou fazer meu treino de costas ...foi foda aplicar hj , todo mundo em casa ... Mas fui o banheiro e cravei a agulha na perna hahahahahah nem dói mais , igual no começo :s q bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nao esquenta nao .... Segunda borá mandar isso p dentro , hj mandei 2 ml de stano e nem treinei , tive umas coisas p fazer , amanha entao provavelmente vou fazer meu treino de costas ...foi foda aplicar hj , todo mundo em casa ... Mas fui o banheiro e cravei a agulha na perna hahahahahah nem dói mais , igual no começo :s q bom :)

kkkkkkkkkkkk é foda , vai ser um brother meu que vai aplicar . ta em que treino msm ? eu vou mandar um abc2x , pq dizem que com AE'S tem recuperação mais rapido ne rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...