Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2008 Para 2009, 4 Meses


StreetFighter

Posts Recomendados

Parabens cara... nao sao todos que tem essa forca de vontade... agora vamo recuperar esse peso perdido em massa magra

parabens

Otimos resultados ein StreetFighter!

pra quatro meses se ta muito bem!

couidado com o seu BF cara...

se eu fosse voce aproveitaria e focava na definição

mais voce q sabe ;D

abraço amigo

Focar na definicao?

vai definir o que ali? osso? hehe ( nao leve a mao streetfigter.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns meu brother!!!

A escolha de transformar a condição mortadela em chester pode ser fácil... as a jornada é longa e só quem é guerreiro mesmo consegue!

"Os fracos não tentam, os covardes desistem, mas só os fortes conquistam"

p.s. eu tb us relógio no braço direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Irmao,

Parabéns pelos resultados, agora é só o tempo de treino e começar a prestar atenção quando seu corpo for pedindo mais calorias coloque mais carbos bons durante o dia, diminua o carbo a noite, coma umas 10 claras de ovos todo dia, uma lata de atum e mais uns 4 shakes d whey,

sei que parece que vc ficou magro, mas o que aparece quando a gente seca é a realidade, melhor andar na realidade e poder tirar a camisa do que ser grandao na academia, preencher a camiseta na balada mas nao ter as moral de tirar a camiseta e perder para um surfistinha que tem 2 ou 3 gominhos do abdomem definidinho!

vai fazendo isso irmao, e agradeça o dom da vida de ter saúde e morar neste planeta aqui hehe

André Pajé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa brother, parabéns, otimos resultados, e nao tem aparencia nenhuma de flacidez.. otimo

eu ainda to na luta pra chegar no tanquinho, como vc, HUIEAHUA

poderia me explicar essa parada de cardio melhor, pra eu dar uma secada eu apelei pro regime, e ainda tenho uma pancinha haha, me explique como fazer, e desde já, obrigado.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa brother, parabéns, otimos resultados, e nao tem aparencia nenhuma de flacidez.. otimo

eu ainda to na luta pra chegar no tanquinho, como vc, HUIEAHUA

poderia me explicar essa parada de cardio melhor, pra eu dar uma secada eu apelei pro regime, e ainda tenho uma pancinha haha, me explique como fazer, e desde já, obrigado.

abraço.

Se regime for passar fome não faça, faça dieta, coma de três em três horas, consuma muita proteína. Faça cardio logo após a musculação ou em dias alternados, para não perder muito massa magra. Basicamente é isso.

Cardio para valer é assim:

Corre um minuto rápido (intensidade alta 9/10), seguido de dois minutos lento(intensidade média 4/10), faz isso 3 vezes seguidas sem pausa, quando terminar caminhar 5 minutos para arrefecer, faça assim nas primeiras semanas, quando você acostumar aumente para 4 vezes seguidas (1 minuto rápido + 2 lento), depois 5, 6 (até você não fazer mais como eu agora hauahuau).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, cara, mais eu nao passei fome, não, só fis uma reeducação alimentar pq, como vc, eu só comia porcaria

eu pesava 95kg e agora to com 80, tenho 1,92 de altura, eu to no peso ideal, já mais ainda sobra umas gordurinhas que me incomodam, quero ficar com um abdomen parecido com o seu, vou tentar fazer o cardio pra ver se elimino esse resto de gordura que ainda tenho, pq pra nos que já fomos gordinhos, hipertrofia fica em segundo plano, queremos mesmo é perder a gordura jUIEAHUIOHAIOUA E

abraço, brother e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...