Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quebrar Comprimidos De Creatina.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Desculpem a enorme ignorância, eu pesquisei no fórum e só encontrei a resposta sobre quebra de comprimidos de BCAA por isso estou criando este tópico.

Ja treino há algum tempo mas nunca tinha tomado creatina, só whey e dextrose mesmo... moro nos Estados Unidos e agora iniciei um programa com um produto relativamente novo aqui chamado Gnc Pro Performance Amp Strength Vitapak Program, o problema é que são 6 comprimidos para pós treino (2 deles sendo creatina), e depois do segundo eu ja to quase vomitando de tanta agua, eu posso quebrar esses comprimidos pra facilitar pra engolir?

O produto é esse aqui https://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=11428056

se puderem me falar se posso quebrar os outros comprimidos tbm gostaria de saber.

Obrigado

Postado

Pode, porem o gosto pode ser mais desagradavel ainda kkk, pelo menos BCAA em capsula é muito amargo!

Tem gente que diz que as capsulas servem tambem para se abrirem em determinadas parte do corpo dpois que vc toma, mais dai eu acho meio bobagem.

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Postado

Tem gente que diz que as capsulas servem tambem para se abrirem em determinadas parte do corpo dpois que vc toma, mais dai eu acho meio bobagem.

lol

Não tem problema quebrar os comprimidos de creatina

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Po sacanagem essa do hitler kkkk q q teve de errado sobre as regras? eu não achei nada na comu po, só sobre o BCAA mesmo, kkk mas valew a resposta man!

mas afinal pode quebrar ou não?

Postado

lol

sim, aqu no forum mesmo javi discusao falando que se abrir ela e tomar nao vai digerir no lugar certo e coisas assim, meio sem base, fazer o que.

Po sacanagem essa do hitler kkkk q q teve de errado sobre as regras? eu não achei nada na comu po, só sobre o BCAA mesmo, kkk mas valew a resposta man!

mas afinal pode quebrar ou não?

abre e toma :) O video do hitler na verdade é da minha assinatura ^^) tem gente que nao pesquisa mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.