Ir para conteúdo

Lavar Johnson: 'vamos Deixar Jiu Jítsu Para Os Torneios. Ufc É Luta'

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Ter sofrido quatro das suas cinco derrotas no cartel por finalização parece ter irritado o peso-pesado Lavar Johnson, que neste sábado enfrentará o grandalhão holandês Stefan Struve, pelo UFC 146. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Johnson disse que pretende manter a luta em pé e declarou ter certeza de qual será a estratégia do holandês, para a qual ele já tem uma solução.

- Eu não tenho realmente outro plano de luta que não seja acertar a boca dele - disse o americano.

Confiante, Lavar Johnson espera não ter que ir para o chão. O lutador, que venceu 15 das 17 vitórias de sua carreira por nocaute (as outras duas foram por finalização) deixou claro que se Struve levá-lo para o solo, será complicado reverter a situação. O americano aproveita ainda para provocar Struve.

- Vamos começar em cima e ver o que dá. Se ele me levar para o chão, tudo bem. Mas vamos deixar o jiu-jítsu para os torneios de jiu-jítsu. O UFC é para lutas, então vamos lutar - alfinetou Johnson, que em apenas duas oportunidades, não venceu no primeiro round.

O canal Combate transmite ao vivo o UFC 146 no próximo sábado, a partir de 19h30m (horário de Brasília). O SPORTV.COM acompanha o evento em Tempo Real. A TV Globo transmite a luta principal, entre Júnior Cigano e Frank Mir. Confira o card completo:

UFC 146

26 de maio de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Junior Cigano x Frank Mir

Cain Velásquez x Antônio Pezão

Roy Nelson x Dave Herman

Shane del Rosario x Stipe Miocic

Stefan Struve x Lavar Johnson

CARD PRELIMINAR

Diego Brandão x Darren Elkins

Jamie Varner x Edson Barboza

Jason "Mayhem" Miller x C.B. Dollaway

Jacob Volkmann x Paul Sass

Dan Hardy x Duane Ludwig

Kyle Kingsbury x Glover Teixeira

Mike Brown x Daniel Pineda

Porra nigga vai treinar um Jujips vai. Skyscraper vai te arrasar no chao..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...