Postado 24/05/2012 às 16:12 05/24, 2012 Olá, treino faz pouco tempo, estou fazendo minha suplementação com o 1MR de pré treino, Creatina da Universal no pós treino juntamente com o Whey da ON + Dextrose, e Pro V60 na hora de deitar, minha duvida é se compensa tomar o pré treino juntamente da Creatina ou vice e versa, porque ontém um cara da academia disse que um vai de encontro do outro, que a creatina incha, retendo agua, e o pré treino seca, e disse que não seria interessante tomar um juntamente do outro, então fiquei em dúvida... Queria saber a opinião de voces.. Obrigado
Postado 24/05/2012 às 17:04 05/24, 2012 Faça exatamente o que está fazendo, PRÉ-TREINO antes do treino =p, e a creatina toma exatamente como ta tomando, depois do treino com whey+dex, retenção hidrica é um "efeito colateral" que da em algumas pessoas que tomam creatina, nao é regra isso é até algo ruim em alguns casos. Outra coisa pré-treino seca? primera vez que ouço isso, nao acredita no que te dizem vai atras de informação, porque pra mim isso nao tem sentido nenhum Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 24/05/2012 às 17:56 05/24, 2012 pre treino te da animo,força pra malhar, ai você pode fazer um aerobico foda, um treino rasgante etc.
Postado 24/05/2012 às 22:57 05/24, 2012 Continua assim brother, voce aproveita melhor a creatina no pós junto com a dextrose e o whey.... Retenção hidrica em mim nunca aconteceu, eu ja "ciclei" a creatina 2 vezes e tudo beleza, é realmente uns dos melhores suplementos que já tomei! Pré treino não seca, acho isso psicológico, porque como a maioria é estimulante e vaso-dilatador, faz voce suar um pouco mais que o normal, mas nada que vá dar uma secada muuito grande... Bons treinos!
Postado 25/05/2012 às 00:29 05/25, 2012 Autor Ok galera, valeu pela ajuda, esclareram minha dúvida! Obrigado, abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar