Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Publicidade

do jeito que eu ando animado com treino, vo adiar pra ano que vem pq final do ano ja estou com uns esquemas pra oxandrolona + enantato novamente HAHAHA minha 'mulier' que nao ta achando nada legal, ela ta com medo de eu ficar infertil isso se eu jah nao for, pq agente planeja ter algumas crias e tal kkk, pelo menos animei ela falando q é so de um lado q eu to com esse problema :D

O que eu achei q nao aconteceria aconteceu, gripei essa semana to fudido, hj fui treinar cansado, nariz escorrendo, mantive as cargas mais a fadiga era muito grande, arreguei nas ultima e nao senti muito trabalho dos musculos, e mesmo assim sai com um pump grande, to comecando secar e abdomen fikar travado, estou cortando o carbo aos poucos e voltei a fazer ABS.

@TOPIC:

Cara os ganhos parecem estar descendo e talz, q q tu ta achando? Força ta lutando pra segurar ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito que eu ando animado com treino, vo adiar pra ano que vem pq final do ano ja estou com uns esquemas pra oxandrolona + enantato novamente HAHAHA minha 'mulier' que nao ta achando nada legal, ela ta com medo de eu ficar infertil isso se eu jah nao for, pq agente planeja ter algumas crias e tal kkk, pelo menos animei ela falando q é so de um lado q eu to com esse problema :D

O que eu achei q nao aconteceria aconteceu, gripei essa semana to fudido, hj fui treinar cansado, nariz escorrendo, mantive as cargas mais a fadiga era muito grande, arreguei nas ultima e nao senti muito trabalho dos musculos, e mesmo assim sai com um pump grande, to comecando secar e abdomen fikar travado, estou cortando o carbo aos poucos e voltei a fazer ABS.

@TOPIC:

Cara os ganhos parecem estar descendo e talz, q q tu ta achando? Força ta lutando pra segurar ne?

Parece que sim! A força eu to mantendo de boa, só no treino de costas que ta meio duro, a fadiga começa a vir antes... Mas estou mantendo mesmo assim todas as séries e cargas!

galera, e se mandar Reign com Stan oral, pode sobrecarregar mto o figado?

Fica pesado sim... Só o Reign já são 2 phs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[TPC] Vigésimo Terceiro dia:

Dia: Comi um X-tudo de noite ontem e uma pizza inteira hoje no almoço auhahuahuahuauh. Mandei um Lipo 6 Black e corri um pouquinho mais na esteira pro aquecimento. Deu pra tirar a "nhaca" !

Treino: Treino excelente de peito e tríceps!

Tiraram a balança da academia :mad: . Acho que só segunda agora. E pesar em balanças diferentes não rola!

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Boa

Peso: -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando acabar a TPC? pensa em mandar um cutting antes de entrar em outro PH ?

Ou nesse meio período vc só vai contunuar bulkando mesmo?

CONTINUAR*

Daqui 1 semana acaba a TPC. Vou fazer um ciclo de Enantato+stano+oxan , pretendo reduzir o %BF e ganhar um pouco de massa magra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...