Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]


Posts Recomendados

Publicidade

lol eu tbm vo, ai eu posso aplicar nos cara haha :D vo tentar achar um de graça no google :ph34r_anim:

Uma vez fiz umas injecoes na perna olhando um cara aplicar winstrol pelo youtube :x

Deu certo, mas as vezes tinha que picar algumas vezes pra achar um lugar bom. Quando eu injetava tudo era um alivio do caraio. Sou cagão pra isso.

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fiz umas injecoes na perna olhando um cara aplicar winstrol pelo youtube :x

Deu certo, mas as vezes tinha que picar algumas vezes pra achar um lugar bom. Quando eu injetava tudo era um alivio do caraio. Sou cagão pra isso.

so tenho medo de alguma bacteria entrar, sei la, mas é so fazer a limpeza certinho que é tranquilo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[TPC] Décimo Quinto dia:

Dia: Normal

Treino: Treino muito bom de ombros e pernas. Não estou mais "agressivo" nos treinos, to na moral mantendo a qualidade/cargas. Parece que agora estabilizou, parei de subir as cargas igual o demonho. Acho que já consegui perder a gordurinha que tinha acumulado no começo da TPC com dieta lixo, ou era mais retenção subcutânea mesmo; estava com a definição muito boa hoje. (para os meus padrões, claro)

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Normal

Vascularização: Boa

Peso: 88,4kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[TPC] Décimo Sexto dia:

Dia: Normal

Treino: Treino muito bom peitoral e tríceps. Mesmas cargas, mas mais disposição pros exercícios. Na próxima da pra tentar um pouco mais. Minha alimentação ta muito top agora, tenho certeza que baixei o BF!!

Esqueci de me pesar.

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...