Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia M-Drol


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Fiz uso do m-drol ano passo e durante o ciclo eu senti sensibilidade e tomei dostinex, resolvendo o meu problema.

Não sei o que está acontecendo, mas parece que a gine está voltando, ta um caroço e a aparência de ginecomastia apenas em um lado,

Será que tomando dostinex depois de todo esse tempo resolve? Ou é mais viável procurar um mastologista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal!

Fiz uso do m-drol ano passo e durante o ciclo eu senti sensibilidade e tomei dostinex, resolvendo o meu problema.

Não sei o que está acontecendo, mas parece que a gine está voltando, ta um caroço e a aparência de ginecomastia apenas em um lado,

Será que tomando dostinex depois de todo esse tempo resolve? Ou é mais viável procurar um mastologista?

Como você fez o uso do dostinex? 0,250 / 0,250 / 0,250 / 0,250 ? não é lipomastia? tá sobrando alguma pele? tem ctz que tem caroço? se tiver nódulo ai é faca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez o uso do dostinex? 0,250 / 0,250 / 0,250 / 0,250 ? não é lipomastia? tá sobrando alguma pele? tem ctz que tem caroço? se tiver nódulo ai é faca...

Infelizmente usei apenas um comprimido, metade em cada semana após ter sentido a sensibilidade e decidir não usar o outro comprimido porque já não estava mais com os sintomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente usei apenas um comprimido, metade em cada semana após ter sentido a sensibilidade e decidir não usar o outro comprimido porque já não estava mais com os sintomas.

Estou em cutt com oxandrolona e estou com o mesmo problema, apareceu esse caroço somente do lado esquerdo, na verdade acho que ja tinha, só que agora com a perda de gordura ta mais facil de tocar e esta dolorido.. semana que vem vou no medico, fico meio grilado, talves penso pode ser câncer de mama.. sei la..

Editado por Polh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...