Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Fiz uso do m-drol ano passo e durante o ciclo eu senti sensibilidade e tomei dostinex, resolvendo o meu problema.

Não sei o que está acontecendo, mas parece que a gine está voltando, ta um caroço e a aparência de ginecomastia apenas em um lado,

Será que tomando dostinex depois de todo esse tempo resolve? Ou é mais viável procurar um mastologista?

Postado

aparecendo como? Vc perdeu peso recentemente ou algo?? Dpois que tu adquire e nao trata só na faca pra tirar esse diabo.

Postado
  • Autor

aparecendo como? Vc perdeu peso recentemente ou algo?? Dpois que tu adquire e nao trata só na faca pra tirar esse diabo.

Atualmente estou em cutting e já perdi 4,5kg

Postado

Olá pessoal!

Fiz uso do m-drol ano passo e durante o ciclo eu senti sensibilidade e tomei dostinex, resolvendo o meu problema.

Não sei o que está acontecendo, mas parece que a gine está voltando, ta um caroço e a aparência de ginecomastia apenas em um lado,

Será que tomando dostinex depois de todo esse tempo resolve? Ou é mais viável procurar um mastologista?

Como você fez o uso do dostinex? 0,250 / 0,250 / 0,250 / 0,250 ? não é lipomastia? tá sobrando alguma pele? tem ctz que tem caroço? se tiver nódulo ai é faca...

Postado
  • Autor

Como você fez o uso do dostinex? 0,250 / 0,250 / 0,250 / 0,250 ? não é lipomastia? tá sobrando alguma pele? tem ctz que tem caroço? se tiver nódulo ai é faca...

Infelizmente usei apenas um comprimido, metade em cada semana após ter sentido a sensibilidade e decidir não usar o outro comprimido porque já não estava mais com os sintomas.

Postado

Infelizmente usei apenas um comprimido, metade em cada semana após ter sentido a sensibilidade e decidir não usar o outro comprimido porque já não estava mais com os sintomas.

Estou em cutt com oxandrolona e estou com o mesmo problema, apareceu esse caroço somente do lado esquerdo, na verdade acho que ja tinha, só que agora com a perda de gordura ta mais facil de tocar e esta dolorido.. semana que vem vou no medico, fico meio grilado, talves penso pode ser câncer de mama.. sei la..

Editado por Polh

Postado

Cancer de mama? Kk

Qual é a piada?

Editado por Polh

Postado

Poha complicado man, vendi meu m-drol justamente com medo da gineco , mesmo com TPC em mãos. Tenho pavor ao ph m-drol.

Enfim , boa sorte na recuperação.

Postado

Poha complicado man, vendi meu m-drol justamente com medo da gineco , mesmo com TPC em mãos. Tenho pavor ao ph m-drol.

Enfim , boa sorte na recuperação.

Se m-drol fosse o unico vilão tava blz...

Postado

Entao eu tbm to com o mesmo problema , tomei faiz uns 6 meses e fico um caroçinho pequeno ainda , mais eu nao fiz Tpc , to com duas caixas de tamoxifeno na mao compensa tomar agora ? será que diminui se alguem souber ai me responde aqi por favor , Obrigado !

Postado

Cara tinha um cara aqui no forum uma coisa parecida.

ele usou o Dostinex de novo e despareceu,mas antes ele foi ao endocrinologista!

recomendo fazer o mesmo e ser franco com o cara,porque pode ser outra coisa.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Cara tinha um cara aqui no forum uma coisa parecida.

ele usou o Dostinex de novo e despareceu,mas antes ele foi ao endocrinologista!

recomendo fazer o mesmo e ser franco com o cara,porque pode ser outra coisa.

Infelizmente gastei meus 65 reais com dostinex, tomei e não melhorou.

O jeito é ir no médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.