Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferentes "caminhos" À Seguir Na Musculação.


DigoMuscle

Posts Recomendados

Publicidade

eu digo agachamento e desenvolvimento pois mexe com as articulaçoes entende,mas seila pode pega mas nao pesado

Não não não meu amigo, http://musculacao-dicas.blogspot.com.br/2011/12/musculacao-para-adolescentes.html Leia isso e se informe na internet usando os artigos asi atuais como base.

Faça teu treino com consciencia e POR FAVOR faça agachamento SIM! agachamento bem executado vai ajudando a fortalecer a lombar, é um dos exercicios que mais auxilia na liberação de testosterona, ou seja, te faz crescer mais!

Se possível comece a fazer levantamento Terra, só com a barra mesmo, caso ela não seja olimpica ;)

peça auxilio pro instrutor faça os exercícios EXATAMENTE como ele mandar e como tu ver no youtube como se faz. SE PREOCUPE COM A EXECUÇÃO DOS MOVIMENTOS! Tu é novo então não precisa se preocupar com os pesos, tu só vai pegar pesado daqui a algum tempo mas se tu fizer tudo certo agora, tu pode construir um fisico de respeito pro resto da tua vida!

e na tua alimentação basicamente passe a comer mais proteinas e reduza os carb lixo e a junkie food!

coma bastante saladas verdes e principalmente brócolis, já que são alimentos altamente anabólicos.

espero que tenha ajudado, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não não meu amigo, http://musculacao-di...olescentes.html Leia isso e se informe na internet usando os artigos asi atuais como base.

Faça teu treino com consciencia e POR FAVOR faça agachamento SIM! agachamento bem executado vai ajudando a fortalecer a lombar, é um dos exercicios que mais auxilia na liberação de testosterona, ou seja, te faz crescer mais!

Se possível comece a fazer levantamento Terra, só com a barra mesmo, caso ela não seja olimpica ;)

peça auxilio pro instrutor faça os exercícios EXATAMENTE como ele mandar e como tu ver no youtube como se faz. SE PREOCUPE COM A EXECUÇÃO DOS MOVIMENTOS! Tu é novo então não precisa se preocupar com os pesos, tu só vai pegar pesado daqui a algum tempo mas se tu fizer tudo certo agora, tu pode construir um fisico de respeito pro resto da tua vida!

e na tua alimentação basicamente passe a comer mais proteinas e reduza os carb lixo e a junkie food!

coma bastante saladas verdes e principalmente brócolis, já que são alimentos altamente anabólicos.

espero que tenha ajudado, bons treinos!

ok entao,bom conselho ,qualquer coisa desculpe pelo erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok entao,bom conselho ,qualquer coisa desculpe pelo erro

não, que isso cara... poe ficar tranquilo afinal estamos todos aqui pra aprender =]

e isso que tu falou pra ele não fazer na verdade é oque impera nas academias hoje em dia.

mas isso é puro mito, que foi sendo passado de uma pessoa pra outra e se instalou como uma verdade, cabe a todos espalhar a verdade agora. heheh

Isso de adolescentes treinarem eu li aqui pelo fórum também.

Editado por Hélio Mothci Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, que isso cara... poe ficar tranquilo afinal estamos todos aqui pra aprender =]

e isso que tu falou pra ele não fazer na verdade é oque impera nas academias hoje em dia.

mas isso é puro mito, que foi sendo passado de uma pessoa pra outra e se instalou como uma verdade, cabe a todos espalhar a verdade agora. heheh

Isso de adolescentes treinarem eu li aqui pelo fórum também.

eu falei q pode fazer,mas n pode pegar pesado ainda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não não meu amigo, http://musculacao-di...olescentes.html Leia isso e se informe na internet usando os artigos asi atuais como base.

Faça teu treino com consciencia e POR FAVOR faça agachamento SIM! agachamento bem executado vai ajudando a fortalecer a lombar, é um dos exercicios que mais auxilia na liberação de testosterona, ou seja, te faz crescer mais!

Se possível comece a fazer levantamento Terra, só com a barra mesmo, caso ela não seja olimpica ;)

peça auxilio pro instrutor faça os exercícios EXATAMENTE como ele mandar e como tu ver no youtube como se faz. SE PREOCUPE COM A EXECUÇÃO DOS MOVIMENTOS! Tu é novo então não precisa se preocupar com os pesos, tu só vai pegar pesado daqui a algum tempo mas se tu fizer tudo certo agora, tu pode construir um fisico de respeito pro resto da tua vida!

e na tua alimentação basicamente passe a comer mais proteinas e reduza os carb lixo e a junkie food!

coma bastante saladas verdes e principalmente brócolis, já que são alimentos altamente anabólicos.

espero que tenha ajudado, bons treinos!

Não não não meu amigo, http://musculacao-di...olescentes.html Leia isso e se informe na internet usando os artigos asi atuais como base.

Faça teu treino com consciencia e POR FAVOR faça agachamento SIM! agachamento bem executado vai ajudando a fortalecer a lombar, é um dos exercicios que mais auxilia na liberação de testosterona, ou seja, te faz crescer mais!

Se possível comece a fazer levantamento Terra, só com a barra mesmo, caso ela não seja olimpica ;)

peça auxilio pro instrutor faça os exercícios EXATAMENTE como ele mandar e como tu ver no youtube como se faz. SE PREOCUPE COM A EXECUÇÃO DOS MOVIMENTOS! Tu é novo então não precisa se preocupar com os pesos, tu só vai pegar pesado daqui a algum tempo mas se tu fizer tudo certo agora, tu pode construir um fisico de respeito pro resto da tua vida!

e na tua alimentação basicamente passe a comer mais proteinas e reduza os carb lixo e a junkie food!

coma bastante saladas verdes e principalmente brócolis, já que são alimentos altamente anabólicos.

espero que tenha ajudado, bons treinos!

cara, vlw pelas dicas, mas agora a pergunta, oq é pegar pesado pra você?? n so pra vc, quero q todos q puderem me respodam... ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vlw pelas dicas, mas agora a pergunta, oq é pegar pesado pra você?? n so pra vc, quero q todos q puderem me respodam... ! =)

pra mim pegar pesado é pegar cargas altas de acordo com o peso q consigo levantar ,por exemplo repetiçoes baixas sao feitas com cargas pesadas Editado por Coleman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegar pesado é no sentido de forçar demais teus músculos, é um treino que realmente vai exigir mais de ti, e por mais que tu ache que já tem força pra aumentar muito os pesos, tu ainda tem que preparar toda estrutura musculo-esquelética do teu corpo pra que ele aguente um treino perto do teu limite, se não tú faz agora, faz errrado, faz sem estar preparado e assim só atrasa tua vida ou se lesiona, por enquanto tu ta na adaptação, não é hora de pegar pesado, é hora de aprender a treinar e acustumar teu corpo com exercicios.

Dica de amigo: devore os artigos desse site e de outros como anabolismo.org e etc.

leia bem as sessões pra iniciantes.

tu vai começar a ter bem mais noção do funcionamento de um treino e etc. =] NO BRAIN, NO GAIN primeiro exercita teu cérebro, aí então tu vai estar preparado pra treinar o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...