Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E O Pós-Treino


guilhermeguilherme

Posts Recomendados

Opa!

Todos dizem para tomar a creatina no pós-treino junto a proteína e ao malto (alto IG), mas no meu caso só irei tomar a creatina, sem o malto e sem a proteína, então o melhor a se fazer seria tomar numa refeição que eu consuma carboidratos de alto índice glicémico, certo? Pelo o que eu entendi só falam para tomar a creatina no pós para aproveitar o malto, pois ela fica armazenada no corpo, então não há a necessidade de tomar no pós, e sim numa refeição junto a um carboidrato de alto índice glicêmico, estou certo?

E mais uma coisa, estou sem dinheiro para comprar a proteína, o que eu posso fazer no pós-treino? Um lanche com queijo ou algo assim é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ví aqui agora:

Pão preto: 76 IG (Alto)

Não achei mussarela, mas na tabela, queijo estava com 86, IG ALTO

e mais outras coisas como peito de peru, presunto iria fazer um ''lanche'' para levar para a academia e comer após o treino e depois ir pra casa, o que acham?

Além de que esses itens possuem uma boa quantidade de proteína. e depois de uma hora +/- iria fazer mais um pós sólido (janta) pois esse entraria como meu pós líquido, sendo ingerido logo após o treino.

Editado por guilhermeguilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...