Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermeguilherme

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de guilhermeguilherme

  1. Já li vários posts falando sobre os multivitamínicos falando bem deles e que são um dos melhores itens para o ganho de massa magra, tendo em vista que são compostos de vitaminas que são boas para o corpo, os multivitamínicos são muito bons, mas vendo que eles fornecem uma dose diária de 100% das vitaminas que você precisa, no meu pensamento isso não se torna muito bom pois iremos consumir mais vitaminas em nossa alimentação o que fará que a dose dária das vitaminas ultrapasse os 100% diários, podendo causar males ao corpo. O que vcs acham? Seria melhor tomar a meia dose de multivitamínicos e o resto se ganharia com a alimentação?
  2. Eai povo, é o seguinte, eu to tomando só creatina e queria tomar alguma coisa só no mês de julho que vai sobrar uma grana e vou poder gastar uns 100/200 com outro suplemento, queria saber o que se encaixaria melhor aí, pelo fato de que só vou tomar por 1 mês e depois vou parar pois não tenho condições de manter... vlw!
  3. Ví aqui agora: Pão preto: 76 IG (Alto) Não achei mussarela, mas na tabela, queijo estava com 86, IG ALTO e mais outras coisas como peito de peru, presunto iria fazer um ''lanche'' para levar para a academia e comer após o treino e depois ir pra casa, o que acham? Além de que esses itens possuem uma boa quantidade de proteína. e depois de uma hora +/- iria fazer mais um pós sólido (janta) pois esse entraria como meu pós líquido, sendo ingerido logo após o treino.
  4. Opa! Todos dizem para tomar a creatina no pós-treino junto a proteína e ao malto (alto IG), mas no meu caso só irei tomar a creatina, sem o malto e sem a proteína, então o melhor a se fazer seria tomar numa refeição que eu consuma carboidratos de alto índice glicémico, certo? Pelo o que eu entendi só falam para tomar a creatina no pós para aproveitar o malto, pois ela fica armazenada no corpo, então não há a necessidade de tomar no pós, e sim numa refeição junto a um carboidrato de alto índice glicêmico, estou certo? E mais uma coisa, estou sem dinheiro para comprar a proteína, o que eu posso fazer no pós-treino? Um lanche com queijo ou algo assim é bom?
  5. Eai! Então, a minha dúvida é que da academia para minha casa da em torno de uns 10/20 minutos apé, não sei se devo tomar o shake após acabar o treino e ir pra casa ou tomar quando eu chegar em casa, depois de ter andado, eu vi aqui no google e acho que são 1,4km queria saber se devo tomar antes da caminhada, se não afetar nada ou somente depois. O shake é de malto+creatina+proteína, outra dúvida é sobre o malto, tenho 70/72kg, devo tomar 70g de malto ou como alguns falam, 50g? ANTES de falar pra usar a busca que tem tópicos explicando, usei e todo tópico é a mesma coisa, vem alguém falando pra usar a busca, e acaba por n ter um tópico explicando. Vlw!
×
×
  • Criar Novo...