Postado 22/05/2012 às 18:26 05/22, 2012 E aí, qual a melhor sequência pra um treino de braço? Bíceps-Tríceps-Antebraço: Descansa o antebraço, treinando tríceps antes. Tríceps-Bíceps-Antebraço: Não descansa o antebraço, treinando-o logo após bíceps. ... Biotipo: Ectomorfo.________________Início do Treinamento: 06/MARÇO/2012. Suplementação: Creatina, Whey Protein, Dextrose e Albumina. Estrutura de Treino: ABC.__________Divisão: Segunda "A", Quarta "B", Sexta "C". Exercícios: dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento. _____ _tríceps > paralelas + bi-set de pulley invertido com rosca francesa. dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso. _____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada. dia "C": peitoral > supino reto + supino inclinado + drop-set de crucifixo. __ ___ _bíceps > rosca direta + bi-set de rosca alternada com scott.
Postado 22/05/2012 às 19:11 05/22, 2012 de nenhum jeito vc vai descançar o antebraço mano esta sempre usando. vai do que vc guenta mais. Eu prefiro bi,tri e antebraço. O biceps da aquela inchadera que por exemplo fazendo o testa depois vc sente ele trabalhando ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tanto faz bro Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/ " Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! " GOHARD!
Postado 22/05/2012 às 20:15 05/22, 2012 Cara eu prefiro, Bíceps, anti braço e tricipes. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Crie uma conta ou entre para comentar