Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Da Opinião De Vocês...

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, não faço academia (realmente não tenho tempo, ano que vem tô prestando vestibular para Engenharia Civil, portanto, livro é minha dieta anabólica hahaha), porém, tenho interesse sobre fisiculturismo. Faço alguns exercícios em casa, sem grandes pretensões de ganho. Tenho 15 anos, 1,85m de altura e 74kg. Há margem de lucro pra mim, caso entre em alguma academia, alimentando, treinando corretamente e tal?

20052012167.th.jpg

20052012160.th.jpg

20052012157.th.jpg

20052012156.th.jpg

Abraço, e aguardo respostas construtivas!

Postado

cara , teu shape ta melhor do que o de muita gente que faz academia !

concerteza seria lucro pra tu , tu ia aumentar sua massa muscular , trabalhar nos seus pontos fracos , treinar os musculos que nao tem como se treinar em casa , e ainda teria mais ganhos com uma dieta melhor

faca isso !

Postado

Você tem 15 anos ? Sem malhar ? Aiai.. futuro fisiculturista ue ¬¬

Faz uns 3 meses que fico na brincadeira de erguer pesos no fundo do quintal né cara, não é SEM malhar.

Faço 16 esse ano, em novembro... 15,5 digamos.

Postado (editado)

caraca tu nunca malhou?se vc ta falando verdade meus parabens ,a hora q vc começar a malhar vai ficar com um shape animal

Editado por Coleman
Postado

realmente genetica boa ai em, ai se não tiver tempo de treinar em academia faz uns aparelhos caseiros mesmo anilhas com cimento e tals tem uma pagina no forun só para isso com um treino certinho e uma alimentação nossa tu arrebenta mlk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...