Postado 20/05/2012 às 19:08 05/20, 2012 Galera quetão de idade afeta muito na questão de massa? Pois vejo varias pessoas com msm peso e altura que eu so que mais velhas com fisico muito melhor ate o professor da academia que tem +- msm peso e altura minha e diz ele que ta com Bf alto tem um fisico melhor que o meu pq isso? Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 20/05/2012 às 19:19 05/20, 2012 Tô cansado de responder isso aqui. Sim, influência muito pelas questões hormonais.
Postado 20/05/2012 às 19:21 05/20, 2012 todo dia tem alguem pedindo isso, seja criando topico ou postando em algum existente dones ja respondeu OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/05/2012 às 19:35 05/20, 2012 Autor Eu sei que ele ja respondeu, eu comnetei no ultimo topico sobre isso. Mas pq falanm que na adolecencia e a faixa que os hormonios estão mais altas? Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 20/05/2012 às 19:50 05/20, 2012 Mas pq falanm que na adolecencia e a faixa que os hormonios estão mais altas? Não sei se a ciência explica o porquê de ser na adolescência que os hormônios ficam em alta, mas também nunca li nada a respeito. Tem muita coisa que a ciencia não consegue explicar sobre o corpo humano, não sei se isso se enquadra, mas vou procurar informações.
Postado 20/05/2012 às 19:54 05/20, 2012 Com a taxa hormonal em alta o crescimento muscular fica mais fácil?
Postado 20/05/2012 às 19:56 05/20, 2012 Depende do hormonio que você se refere OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/05/2012 às 19:58 05/20, 2012 Uai, os hormônios que ficam em alta na adolescência. Não sei quais são.
Postado 20/05/2012 às 19:59 05/20, 2012 nem eu sei minha testo na adolescencia era sempre menor que 300ng/dl o que é ridiculo agora, tinha estradiol a rodo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/05/2012 às 20:03 05/20, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk Adolescência é a pior fase pra crescer naturalmente. Adolescentes se irritam fácil = Stress = Cortisol = Hormônio catabólico em alta.
Postado 20/05/2012 às 20:05 05/20, 2012 Acho que os hormônios que ele quer saber são: GH, TESTO, IGF, INSULINA... os principais no ganho muscular. E a resposta é depende. Geralmente a tendencia é de a testo ser um pouquinho alta. kkkkkkkkkkkkkkkkk Adolescência é a pior fase pra crescer naturalmente. Adolescentes se irritam fácil = Stress = Cortisol = Hormônio catabólico em alta. Pérola do dia. huahuahaua Editado 20/05/2012 às 20:05 05/20, 2012 por dones (veja o histórico de edições)
Postado 20/05/2012 às 20:16 05/20, 2012 Acho que os hormônios que ele quer saber são: GH, TESTO, IGF, INSULINA... os principais no ganho muscular. E a resposta é depende. Geralmente a tendencia é de a testo ser um pouquinho alta. Pérola do dia. huahuahaua Acho que os hormônios que ele quer saber são: GH, TESTO, IGF, INSULINA... os principais no ganho muscular. E a resposta é depende. Geralmente a tendencia é de a testo ser um pouquinho alta. Pérola do dia. huahuahaua pérola? droga, só pq eu tinha ficado feliz... kkkk
Postado 20/05/2012 às 20:18 05/20, 2012 dones, não sei não em cara Com os adolescentes magrelos e afeminados que tem por aí... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/05/2012 às 20:20 05/20, 2012 Tambem gostaria de saber, Eu tenho 14 anos e ja treino a um ano, e tem caras que entram com 16 treinam 5 meses e ja estao maiores que eu =/ Vlw Dones Editado 20/05/2012 às 20:21 05/20, 2012 por brunoyf (veja o histórico de edições) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 20/05/2012 às 20:35 05/20, 2012 Vocês se preocupam muito com o cortisol, ele não é todo esse vilão como muitos pensam. Ele é sim um hormônio catabolico, e em dosagens altas podendo reprimir a imunidade e usar seu musculo como energia, o porém é que em indivíduos treinados, em musculadores intermediários/avançados essa concentração que a cortex secreta de cortisol é baixa, o treinamento com pesos ajudará, com o tempo, a diminuir a secreção de cortisol. E outra, as chances de um individuo treinado usar o musculo como fonte de energia são baixas. Seu corpo não é burro, ele é muito inteligente, ele é algo que beira a perfeição, se vc usa seus músculos por um processo de necessidade, ele nao vai usar seu musculo como energia, mas sim a gordura.
Postado 20/05/2012 às 20:37 05/20, 2012 Vocês se preocupam muito com o cortisol, ele não é todo esse vilão como muitos pensam. Ele é sim um hormônio catabolico, e em dosagens altas podendo reprimir a imunidade e usar seu musculo como energia, o porém é que em indivíduos treinados, em musculadores intermediários/avançados essa concentração que a cortex secreta de cortisol é baixa, o treinamento com pesos ajudará, com o tempo, a diminuir a secreção de cortisol. E outra, as chances de um individuo treinado usar o musculo como fonte de energia são baixas. Seu corpo não é burro, ele é muito inteligente, ele é algo que beira a perfeição, se vc usa seus músculos por um processo de necessidade, ele nao vai usar seu musculo como energia, mas sim a gordura. perfeito dones! Por que seu corpo destruiria sua massa muscular sendo que ele sabe que isso pode fazer ele ficar preso embaixo de 100kg? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/05/2012 às 21:26 05/20, 2012 cara idade n significa nada .qualquer um pode ter um fisico bom desde q seja dedicado e siga uma dieta boa e claro anos de treino tbm
Crie uma conta ou entre para comentar