Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculação Em Questão De Idade

Posts Recomendados

Postado

Galera quetão de idade afeta muito na questão de massa? Pois vejo varias pessoas com msm peso e altura que eu so que mais velhas com fisico muito melhor ate o professor da academia que tem +- msm peso e altura minha e diz ele que ta com Bf alto tem um fisico melhor que o meu pq isso?

Postado

Tô cansado de responder isso aqui.

Sim, influência muito pelas questões hormonais.

Postado

todo dia tem alguem pedindo isso, seja criando topico ou postando em algum existente

dones ja respondeu

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Mas pq falanm que na adolecencia e a faixa que os hormonios estão mais altas?

Não sei se a ciência explica o porquê de ser na adolescência que os hormônios ficam em alta, mas também nunca li nada a respeito. Tem muita coisa que a ciencia não consegue explicar sobre o corpo humano, não sei se isso se enquadra, mas vou procurar informações.

Postado

Depende do hormonio que você se refere

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

nem eu sei

minha testo na adolescencia era sempre menor que 300ng/dl

o que é ridiculo

agora, tinha estradiol a rodo

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adolescência é a pior fase pra crescer naturalmente.

Adolescentes se irritam fácil = Stress = Cortisol = Hormônio catabólico em alta.

Postado

Acho que os hormônios que ele quer saber são: GH, TESTO, IGF, INSULINA... os principais no ganho muscular.

E a resposta é depende. Geralmente a tendencia é de a testo ser um pouquinho alta.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adolescência é a pior fase pra crescer naturalmente.

Adolescentes se irritam fácil = Stress = Cortisol = Hormônio catabólico em alta.

Pérola do dia. huahuahaua

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que os hormônios que ele quer saber são: GH, TESTO, IGF, INSULINA... os principais no ganho muscular.

E a resposta é depende. Geralmente a tendencia é de a testo ser um pouquinho alta.

pérola? droga, só pq eu tinha ficado feliz... kkkk

Postado

dones, não sei não em cara

Com os adolescentes magrelos e afeminados que tem por aí...

Postado

Vocês se preocupam muito com o cortisol, ele não é todo esse vilão como muitos pensam.

Ele é sim um hormônio catabolico, e em dosagens altas podendo reprimir a imunidade e usar seu musculo como energia, o porém é que em indivíduos treinados, em musculadores intermediários/avançados essa concentração que a cortex secreta de cortisol é baixa, o treinamento com pesos ajudará, com o tempo, a diminuir a secreção de cortisol. E outra, as chances de um individuo treinado usar o musculo como fonte de energia são baixas. Seu corpo não é burro, ele é muito inteligente, ele é algo que beira a perfeição, se vc usa seus músculos por um processo de necessidade, ele nao vai usar seu musculo como energia, mas sim a gordura.

Postado

Vocês se preocupam muito com o cortisol, ele não é todo esse vilão como muitos pensam.

Ele é sim um hormônio catabolico, e em dosagens altas podendo reprimir a imunidade e usar seu musculo como energia, o porém é que em indivíduos treinados, em musculadores intermediários/avançados essa concentração que a cortex secreta de cortisol é baixa, o treinamento com pesos ajudará, com o tempo, a diminuir a secreção de cortisol. E outra, as chances de um individuo treinado usar o musculo como fonte de energia são baixas. Seu corpo não é burro, ele é muito inteligente, ele é algo que beira a perfeição, se vc usa seus músculos por um processo de necessidade, ele nao vai usar seu musculo como energia, mas sim a gordura.

perfeito dones!

Por que seu corpo destruiria sua massa muscular sendo que ele sabe que isso pode fazer ele ficar preso embaixo de 100kg?

Postado

cara idade n significa nada .qualquer um pode ter um fisico bom desde q seja dedicado e siga uma dieta boa e claro anos de treino tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.