Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Entra A Levedura De Cerveja Na Perda De Gordura?


Kaiojag

Posts Recomendados

Pessoal, há exatamente 2 anos eu pesava 100kg e foi exatamente nessa virada para 3 dígitos que eu decidi mudar de vida, mudar os meus hábitos alimentares assim como meu cotidiano sedentário. Na época abusei de aeróbicos tais como Power Jump, Body Combat, Body Atack, Body Step dentre outros. Alguns amigos até brincavam comigo pois geralmente quem faz esse tipo de aeróbicos aqui em fortaleza são as mulheres, enfim, quebrei o preconceito de todos e abusei dos aeróbicos citados e de corrida na esteira.

Bom, cheguei a pesar 78kg na minha fase mais magra e hoje estou pesando 83kg. Abaixo vou colocar uma foto da minha evolução em 3 fases. Na última fase eu estava com 81kg.

Estou vendo que ultimamente venho abusando de alimentos gordurosos e de virar turista na academia, o trabalho, a faculdade, as aulas de inglês, as aulas de programação que frequento, a namorada e minha filha estão deixando meu tempo beeeem apertado. Mas como todo mundo, eu sei que nada disso é motivo para eu não ir treinar e resolvi que não faltarei mas meu treino e minha alimentação vai ser como antes.

Estava lendo sobre a levedura de cerveja e a ajuda que ela pode dar no processo de emagrecimento. Eu estou com o percentual de gordura muito alto então decidi abrir mão da hipertrofia por enquanto e resolvi emagrecer bem e com qualidade para depois crescer com qualidade e com pouco ganho de gordura.

Bom, como vocês me sugerem usar a levedura para o processo de perda de gordura?

Muito Obrigado Galera.

post-40412-0-32850200-1337465042_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...