Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina Tomar Ou Não?


Posts Recomendados

To pensando em tomar sibutramina mais não sei se e muito indicado.

Oque eu quero e me livrar de vez do resto de barriga,principalmente da região do umbigo.

embaixo vou postar a foto de como eu to agora e agradeceria muito se alguém me respondesse e me ajudasse.

Outra duvida que tenho e se ela vai diminuir minha massa magra, já que perde o apetite!

Sobre alimentação ja sou regrado como de 3 em 3 hrs,pães integrais,cortei refrigerante,Leite desnatado..e por ai vai!

Como sempre muita proteína pra manter a massa magra!

agradeço desde já!

528973_285062508235048_100001939044769_627196_1012855499_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha eu ja usei sibutramina e acho que existem tópicos falando sobre ele aqui, vale a pena pesquisar! Eu nunca relatei, mais me dei muito bem com ela! POrem ela seca tudo realmente, perdi 8 kilos com a subtramina, e junto com eles foram minhas pernas e bumbum tb... Acho que não vale a pena usar, pois depois que para de usar sua fome aumenta feito um louco, e vc acaba engordando tudo de novo! E eu tinha usado com acompanhamento nutricional na época, só pra resaltar e mesmo assim quando terminei o tratamento engordei o dobro! Precisa saber administrar antes de tomar. Se vc for o carinha ai da foto, não precisa tomar nada da uma pesquisada nos topicos de nutrição muita coisa boa lá, e procura treinar bastante na academia que ja vai ter um excelente resultado, sem precisar tomar nada!

Beijos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to a 4 meses em dieta,e sei que dela eu não saio mais!

Tipo mudou muuuuita coisa em 4 meses.

tava pensado em tomar pra dar uma travada mais rapidamente!

maais realmente percebi que não vale a apena!

Vou continuar comendo bem fazendo meus treinos puxado e vai dar tudo certo :D

Brigadão Luah paranhos!

Agradeço de verdade,me tirou muita duvidas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu BF tá bom, cara. Eu no teu lugar faria era uma dieta bulk ao invés de uma dieta cutt, mas se você tá contente com o volume muscular atual e tem como objetivo principal mostrar os gomos, usa os métodos mais simples e eficientes mesmo.

(OFF TOPIC - Não sei se é só na foto, mas acho que tuas pernas tão ficando pra trás em comparação com o resto do shape.)

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando tomei sibultramina gostei pra caramba em apenas 1 semana senti diferença, tomei só 15 dias perdi umas 4 hg mas não perdi massa magra pelo menos visilmente.

diminui um pouco mas éra a gordura .

maas dá uma sede pra caramba cra !!

to querendo combinar óleo de cartamo com a sibul durante um mes pra secar de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...