Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Aboffcd


vitorloyolaprest

Posts Recomendados

Idade: 21

Altura: 1,89m

Peso: 88kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Medidas: Braço 36/40

Peito: 100

Coxas: 59

Panturrilha: 39

Modelo de treino: ABCD

A - Peito e Ombro

- supino reto - 3x8

- supino inclinado com halteres - 3x8

- crucifixo - 3x8

- voador - 3x8

- pullover - 3x12

- desenvolvimento frente barra - 3x8

- eleveção lateral - 3x8

- elevação frontal - 3x8

B - Costas e Trapézio

- barra fixa - 3x8

- remava curvada - 3x8

- cavalinho (ou serrote) - 3x8

- remada baixa

- levantamento terra - 3x8

- voador inverso - 3x8

- encolhimento - 3x8

OFF

C - Pernas e Panturrilha

- agachamento livre - 3x8

- leg press - 3x8

- extensona - 3x8

- stiff - 3x8

- flexora - 3x8

- panturrilha banco 3x15

- panturrilha em pé 3x15

D - Biceps e Triceps

- rosca direta - 3x8

- rosca scott sentada - 3x8

- rosca alternada - 3x8

- paralelas - 3x8

- triceps testa - 3x8

- triceps corda - 3x8

- rosca inversa - 3x8

Ai algumas dicas, vocês acham que 3x8 tá bom ou como vou trabalhar cada grupo uma vez na semana seria mais indicado meter 4x8? O numero de exercicios tá bom ou tá demais? Nunca fiz ABCD antes e as duvidas são muitas, hehe! E outra coisa, treino artes marcias na terça e na quinta, dai por isso queria malhar as séries A e B nos dias em que eu não treinasse, pois o intervalo entre o treino e a musculação não é tão grande (cerca de 3h). Teria problema eu fazer tipo ACoffDB?

Li também a página de artigos falando sobre métodos e sistemas de treinos e tive curiosidade de acrescentar algum em minha série, mas como nunca realizei tenho duvidas de quais fazer e em quais exercicios! Se alguém puder me indicar eu agradeço! Pensei em fazer um drop-set pra peito, um pra costas, um pra pernas, um pra biceps e um pra triceps! O que acham? E quais os exercicios indicados para o drop-set?

Editado por vitorloyolaprest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, então o ideal é não fazer biceps e costas em dias próximos (e triceps e peito também né?). Vou tentar fazer ABoffCD, mas se não tiver dando vou fazer ABC 1x mesmo. Ai a divisão ficaria no tradicional peito/triceps, costas/biceps e ombro/pernas né?

Quanto aos exercicios, só tirar o voador e a remada baixa mesmo ou troco por algo? E quanto a colocar um drop set por dia? Rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, resolvi parar de treinar terça e quinta pq treino kickboxing e o treino é pesado demais, não da pra consilair os dois! Dai pensei em fazer meu ABCD nos dias segunda, quarta, sexta e sabado! Minha unica restrição é não malhar sexta costas e sabado perna, por causa do levantamento terra, então como vocês acham que fica melhor? Lembrando que prefiro malhar sabado pernas porque meus treinos de terça e quinta exigem muito delas!

AoffBoffDC ou por exemplo um BoffDoffAC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...