Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novamente, Ciclo Em Fim Certo! Comentem! Deca + Dura


Posts Recomendados

Blz ! Obrigado ae gente, ja comecei o ciclo , até agora vai começou o aumento da força e dilatação das veias , No caso do cortisol, mesmo com anabolico, tem q ter o controle ao maximo desse ormonio catabolico ? abrs!

mano vc ta se preocupando com coisa de q n deve kkk , como vc vai controlar o cortisol ? kkk o maximo q pode fazer é não se stressar e mandar umas BCAA pós treino , comendo no pós treino tb serve kkk

45 dias depois das ultimas aplicações = TPC ?

Nos tópicos referentes a tempo certo para TPC, um fala que deca e dura são 21 dias, outro fala que é 15 dias, alguem sabe qual eh o tempo certo?

45 dias é um período bom , a meia vida do decanoato é bem longa , então acumula mts metabolitos , ai até zerar tudo , da uns 35-45 dias ,meia vida é o tempo que a droga leva pra perder 50% da sua concentração , ou seja se vc ta com niveis de testo altissimos devido a injeção de testo exógena(ampolinhas hehe) vai demorar umas 3-4 meia vida da droga até zerar tudo , isso no achismo hehe , é um dos métodos eficientes pra se encaixar no timming da tpc , le o tópico na minha assinatura ai , acho q deve ajudar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 dias é um período bom , a meia vida do decanoato é bem longa , então acumula mts metabolitos , ai até zerar tudo , da uns 35-45 dias ,meia vida é o tempo que a droga leva pra perder 50% da sua concentração , ou seja se vc ta com niveis de testo altissimos devido a injeção de testo exógena(ampolinhas hehe) vai demorar umas 3-4 meia vida da droga até zerar tudo , isso no achismo hehe , é um dos métodos eficientes pra se encaixar no timming da tpc , le o tópico na minha assinatura ai , acho q deve ajudar :P

Então se eu quiser fazer um ciclo de deca+dura com 8 semanas, vou começar a tpc 45 dias depois da ultima aplicação de deca/dura, e nesses 45 dias fico sem usar nada e mesmo assim fico de boa pq ainda vo ter cheio de testo no corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica , tendo ganhos ainda , é obvio q nos 10 ultimos dias pode bater akela fraqueza né ,os niveis vão estar abaixando hehe

ai que entraria perfeitamente uma oxan pra manter o ritmo de treino e ganhos

eu acho legal vc fazer assim , vc faz a tpc 30-35 dias depois e extende a tpc por 6 semanas , assim como o duduhaluch fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...