Postado 12/05/2012 às 18:47 05/12, 2012 Altura: 1.84 Peso: 85kg Tempo treino: + de 1 ano Objetivo: Hipertrofia Estou gostando muito deste treino e obtendo ótimos resultados.... mas sujestões sempre são bem vindas. Não sei se as informações de suplementação são relevantes mas aí vai: Pré treino: Insane Nutrilatina + BCAA Pós treino: Dextrose + 3Whey + Creatina + BCAA A Peito / Triceps Sup Inclinado Barra fixa Sup Inclinado halteres Sup reto barra fixa Crusifixo Reto Cross Crusifixo inclinado Cross Triceps Supino fechado Triceps Testa Francesa Cross Coice B Costa / Bíceps / Antebraço Puxada dorsal Puxada supinada fechada Puxada braços extendidos polia alta https://www.saudeja.c...roup=comembrosu Puxada frontal Remada baixa Rosa Direta aberta Scott barra W Alternado banco 45º Concentrado Flexão Punho Extenção Punho B Ombro / Perna / Panturrilha Desen. posterior Desen. frontal alteres Elevação lateral halteres braços dobrados 90º Elevação frontal halteres Elevação lateral braços esticados Elevação frontal c/ anilha Agachamento no rack Extensão pernas Flexão pernas Leg press horizontal Cadeira adutora Cadeira abdutora Pantu leg press horizontal Editado 12/05/2012 às 18:51 05/12, 2012 por rafaoliveira (veja o histórico de edições) Always like a machine!
Postado 12/05/2012 às 20:00 05/12, 2012 Muito volumoso, 3 exercícios pra grandes e 2 pra pequenos, e coloca ombro com peito e tríceps.
Postado 12/05/2012 às 20:09 05/12, 2012 Altura: 1.84 Peso: 85kg Tempo treino: + de 1 ano Objetivo: Hipertrofia Estou gostando muito deste treino e obtendo ótimos resultados.... mas sujestões sempre são bem vindas. Não sei se as informações de suplementação são relevantes mas aí vai: Pré treino: Insane Nutrilatina + BCAA Pós treino: Dextrose + 3Whey + Creatina + BCAA A Peito / Triceps Sup Inclinado Barra fixa Sup Inclinado halteres Sup reto barra fixa Crusifixo Reto Cross Crusifixo inclinado Cross Triceps Supino fechado Triceps Testa Francesa Cross Coice B Costa / Bíceps / Antebraço Puxada dorsal levantamento terra Puxada supinada fechada barra-fixa Puxada braços extendidos polia alta https://www.saudeja.c...roup=comembrosu remada curvada ou serrote Puxada frontal Remada baixa Rosa Direta aberta Scott barra W Alternado banco 45º Concentrado Flexão Punho Extenção Punho B Ombro / Perna / Panturrilha Desen. posterior Desen. frontal alteres Elevação lateral halteres braços dobrados 90º Elevação frontal halteres Elevação lateral braços esticados Elevação frontal c/ anilha Agachamento no rack livre Extensão pernas Flexão pernas Leg press horizontal Cadeira adutora Cadeira abdutora Pantu leg press horizontal tambem deixaria o treino de ombro junto com peito e triceps
Crie uma conta ou entre para comentar