Postado 11/05/2012 às 18:39 05/11, 2012 Boa tarde, A dois dias, fui em uma nutricionista (nutrição esportiva), na qual a mesma me orientou "turbinar" o Whey protein (Ultra whey pro - Universal), com extrato do leito de soja (um pacote, comprado em loja de produtos naturais). Ela disse que deveria ser tomado em conjunto, pela manhã, e depois do treino, adicionar duas bananas ao referido Whey protein. Minha dúvida é: Alguns de vocês já tiveram orientações deste tipo? Será que isto tende a funcionar num objetivo de ganho de massa magra?
Postado 11/05/2012 às 21:09 05/11, 2012 Boa, eu particularmente, não vejo problemas, pois no pós eu uso banana no whey. Rapaz o que vai auxiliar ou não no ganho de massa é a dieta por inteiro, mas se você estar comendo 2 bananas a mais com o whey, é mais carboidrato, portanto ajuda sim. Abraços
Postado 11/05/2012 às 22:30 05/11, 2012 Boa, eu particularmente, não vejo problemas, pois no pós eu uso banana no whey. Rapaz o que vai auxiliar ou não no ganho de massa é a dieta por inteiro, mas se você estar comendo 2 bananas a mais com o whey, é mais carboidrato, portanto ajuda sim. Abraços [+1] pode ajudar com as qtd vindas da banana, se tiver com uma dieta boa e precisando de algumas kcals e proteínas a mais, monte um hipercalórico caseiro, ai nesse caso seria uma boa outras fontes de proteínas (soja ou albumina) junto á um whey de menor custo, abraço Cursando Nutrição.
Postado 13/05/2012 às 02:44 05/13, 2012 Po se foi em nutricionista esportivo então deve poder , rs entretanto ja li a respeito que se tomar whey junto com outra fonte de proteina de absorção mais lenta a whey tb tera absorção mais lenta e por isso que não se deve misturar com leite , agora se isso é lenda ou não eu não sei, so sei que li em algum topico , talvez alguem mais gabaritado no assunto possa nos retirar essa duvida
Crie uma conta ou entre para comentar