Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo 6 X Testenat (Landerlan)

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou com um ciclo montado que irei iniciar em poucas semanas... Usarei enantato e deca, porém tenho um desconforto em usar algo de uso veterinário, como o ciclo 6, quero comprar o testenat da landerlan.

Existem muitas diferenças entre ciclo 6 e testenat ????

Postado
  • Autor

A loja do Landerlan Online >, ESSA >> https://www.landerlanonline.com/

èr confiavel msm parceiroo ?

Esse site não é da Landerlan... É apenas um vendedor de bomba como qualquer outro... Se é confiável não sei... Procura referências sobre ele, é a melhor forma de vc saber

Postado

Cara...ciclo ¨6 é muito mais forte e hoje em dia depois que a drag pharma começou a colocar códigos de verificação,torna-se impossível comprar c6 fake.

Mas maior diferença entre os 2 é que o c6 e indolor,zero de dor mesmo,a aplicação é como uma picada de pernilongo.

O testnat da lander é como levar um coice de cavalo nas bolas e depois fazer massagem com tijolos....mais ou menos isso pra ser bondoso.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado
  • Autor

Cara...ciclo ¨6 é muito mais forte e hoje em dia depois que a drag pharma começou a colocar códigos de verificação,torna-se impossível comprar c6 fake.

Mas maior diferença entre os 2 é que o c6 e indolor,zero de dor mesmo,a aplicação é como uma picada de pernilongo.

O testnat da lander é como levar um coice de cavalo nas bolas e depois fazer massagem com tijolos....mais ou menos isso pra ser bondoso.

Valeu d+, manim!!! Nessa caso é melhor o C6 mesmo hehehe

Um dos maiores medos é C6 FAKE... foda vc gastar uma grana e depois ver q é fake

Postado

É mais ou menos por aí, mas eu acho que o coice do cavalo dói menos viu.

Aplica no vasto então, são 15 dias sem colocar a perna no chão.

A única solução pra tirar a dor é meter algo junto, tipo uma Deca, aí alivia muito a dor.

E olha que eu não sou de reclamar de dores hein, suporto numa boa.

Site da Landerlan é esse: www.farmaco.com.py

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Conheça seu coração, você nunca se enganará."

Postado

gc= lixo,eu particularmente nao ando gostando da materia prima deles, unders desse eu uso ou burns e gostei da oxandrolona da biopharmacy porem nao usei injetavel deles.

agora entre c6 e testenat lander vai de c6 testenat doi muito vc nem imagina.

Postado

eu adorei o efeito do testenat porém é muito dolorido e inflama bastante

pessoal gosta bastante do ciclo 6, vale a pena testar

Postado
  • Autor

Tô querendo acrescentar DIANABOL a esse ciclo ? alguém tem alguma coisa a dizer a respeito, levando em consideração q é o primeiro ciclo

Postado

Ri litrossss aqui!

E nem fiquem pensando que pq é lander é de farma é coisa top (não esqueçam que é uma farma do PY, se nem nos laboratórios daqui da pra confiar imagina do py). Tem muito coisa vet muito melhor só por julgar a embalagem porca que vem os produtos da land. Se a embalagem é aquela nojeira imagina o cuidado com o produto como que não é!

Postado
  • Autor

Como kick start seria de grande ajuda , meu primeiro ciclo foi diana cipio e deca , gostei dos resultados cara e amei o diana.

Vlw, mano. ouço falar muito bem da diana hahaha

Ri litrossss aqui!

E nem fiquem pensando que pq é lander é de farma é coisa top (não esqueçam que é uma farma do PY, se nem nos laboratórios daqui da pra confiar imagina do py). Tem muito coisa vet muito melhor só por julgar a embalagem porca que vem os produtos da land. Se a embalagem é aquela nojeira imagina o cuidado com o produto como que não é!

Verdade hahahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.