Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting -Hard Core.


jessicaoliveira

Posts Recomendados

Aii pessoal, to criando um diario pra postar aqui, meus treinos minha alimentação e suplementação.

To afim de emagracer 2 kg, só que ta dificil pq sab aquel faze que tu não consegui mais, pois é to nela,mas vamos la

eu faço karate a 9 anos musculação a 6 e corrida, boom ultimamente to parada do karate

então

seg. quarta e sexta. eu malho e do uma corridinha ou 30 minuto de eliptio ou 15 de esteira + 30 de eliptio,

Terças e Quinta e Domingos eu corro, geralmente eu faço assim total da 1h e 15 minutos, e corro da 35 minutos.

minha suplementação é a base de whey(tomo mt raramente), bcaa e oxyeli ue tomei a 2 capsula ontem, porém nao sei se vai a resultado.

minha alimentação é bem regrada nao tomo refri, nao como chocolates, nem lanches fast food e etc. como geralmente pão integral e massa integral, só quando a vontade é mt grande eu fujo,só que ultimamente eu ando mt cansada, e com mais fome que o normal.

Queria saber, se as vezes com voces é dificil tambem , pois chega em abril e maio eu engordo uns 4 kg, depois eu volto ao normal só que eu não queria engordar queria seguir bem , porém é mt complicado, ajudas serão bem-vindas. obrigada,

Editado por jessicaoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mesmo ninguem postando , vo posta aqui, hj meu treino foi mt hardcore, corri 30 minutos, malhei posterior e glúteo, e parte superior, andei 30 minutos no eliptio e 30 minutos voltei de bike pra casa, tomei o jack, parece que da mtttt ligadera e tu consegui malha mais.

Editado por jessicaoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja perdi os 2 kg heheheheh, sigo dieta sim eu nao tomo refrigerante fazem 5 anos e nem como x, pizza e etc.tenta seguir o maximo regrado, as vezes nao da, mas ai agente da um jeitinho, eu tenho uma duvida, alguém ja comprou do ######, comprei um lipo 6 black o pagamento ja foi confirmado, porém diz assim '' pronto para escolha''. se alguem souer responde ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leva a mal.. mas você deveria pesquisar um pouco sobre o conceito de dieta que o pessoal aqui tem hehe...

procura na área de nutrição alguns artigos, começa a ler e tal que você vai gostar.. não adianta parar de comer pizza, parar de comer mcdonalds, e botar mais caloria pra dentro do que gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hjj tava mega cansadona, ai só dei uma caminhada de 1h 3 minutos sem corrida.

nao levei a mal nao filipe , eu faz 4 anos que nao como mais nada disse só coisas integrais, lógico que a dieta tem que ter um deficit calorico,de nada adianta só comer comer coisas '' naturais'' porém que em excesso. acho que nao me compreendeu direito, eu quis dizer que eu nao tava mais afim de fazer a dieta, que eu queria saber se as vezes alguem sentia isso, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...