Postado 9/05/2012 às 22:40 05/9, 2012 Estou na academia ja faz 4 meses, ja tomei 2 suplementos por indicaçao do dono da academia, mas nao surgiram efeitos. Entao resolvi pesquisar e acabei comprando esses 3. 100% Whey Protein - Optimum 943g Creatina Universal 200g Dextrose NeoNutri 1kg Queria sugestoes de uso, e principalmente sobre a saturaçao da creatina. Acordo 8 hrs tomo leite desnatado+ovomaltine e 2 fatias de pao integral+2 fatias de peito de peru. Vou pra academia ( 20 min entre minha casa e academia ), faço os seguintes exercicios Em 1 dia = Supino Fly Cross Over Rosca apoiada Martelo Unil Rosca Inv +Alguns exericios que nao estou lembrando o nome + Esteira Outro dia = Leg Press Hack Pant.Hack Pulley Triang Pulley Iso Unil Triceps 90 Triceps Inv + Alguns... Acabando os exericios vou pra casa, por volta de 10 e meia, 11hrs. Almoço 12hrs.. Arroz, Feijao, salada + Peito ou file de frango, ou bife e recentemente estou comendo 2 ovos cozidos. Tomo um cafe as 4hrs, igual o cafe da manha. Vou pra faculdade 5 hrs No intervalo ( 8hrs da noite) como um sanduiche natural ou salgado assado+ suco. Volto da faculdade 11hrs. As vezes janto a mesma coisa do almoço ou um Miojo ( Pois a noite e meio tenso em casa =@ ) Queria saber como fazer a saturaçao da creatina, e como tomar o whey + dextrose e quais sao os melhores horarios. PS. So responda se tiver lido e realmente intendido a situaçao, e nao responda por cima..Por favor =)
Postado 9/05/2012 às 22:52 05/9, 2012 Cara na boa,pesquisa.E além do mais,vc não teve resultados com os outros suplementos,pois sua dieta devia estar uma merda. O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.
Postado 9/05/2012 às 22:54 05/9, 2012 Mano para de escrever com essa letra ! Pode tomar o whey+dextrose + creatina pos -treino , e no lanche da tarde toma whey de novo! Coloca mais claras de ovo nessa dieta ai ! Sobre o treino ta na área errada! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 10/05/2012 às 17:50 05/10, 2012 nao prescisa de saturaçao tome normal msm que dará os mesms resultados no final e toma creatina junto com malto porque é bom creatina com carbo junto. whey tome pós treino ou antes de dormir ou ao acordar ou divide o whey em doses diferentes
Crie uma conta ou entre para comentar