Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Seguir Em Cut Ou Fazer Bulking ?

Posts Recomendados

Postado

olá! sou novo por aqui, mas sempre quando tenho duvidas visito este forum, e agora tenho uma duvida que esta me matando !

seguinte, treino todos dias, abc, fiz cuting meses atras, pq estava gordo, emagreci 16kg, estou com 75kg e tenho bastante massa ja

porem, nao esta muito definida ( peito n ta definido, costas) tenho pouco de costas pelo fato de ter poucos aparelhos de costas msm

seguinte... estou tomando whey + malto e antes de dormir albumina, chegou minha creatina, mas n sei se eu uso antes um hipercalórico, ou a creatina vai me dar uma massa parecida com a que iria adquirir com o hiper ?

não intendo muito bem de creatina nem de hipercalorico

me ajudem ! Pegar peso, ganhar massa com o hipercalorico, ou tomar a creatina junto com os suplementos acima e vai dar bons resultados ?

Postado
  • Autor

entaão volto a pergunta

Para mim você precisa pegar peso..... :laughingsmiley:

Coma mais.

entao volto a pergunta inicial, tomar creatina vai resolver ou deveria entao tomar hiper, ou na opiniao ai, o que se deve fazer ?

Postado

Uma dieta com saldo positivo de calorias (comer mais calorias do que gasta) aliada a um bom treino vai te fazer crescer.

Abraços!

"Get BIG and RICH or DIE trying!"

Postado
  • Autor

Uma dieta com saldo positivo de calorias (comer mais calorias do que gasta) aliada a um bom treino vai te fazer crescer.

Abraços!

comer sem o medo da gordura, ok, mas o treino, eu ja faço estorando tds limites, diz algo pra ajudar... aerobicos deixar quieto ?

Postado
  • Autor

beleza galera, ja fiz uma dieta de bulk bem boa ficou, gostaria de saber, tomar creatina, ou guardar ela p qndo for fazer cut ?

Para mim você precisa pegar peso..... :laughingsmiley:

Coma mais.

beleza galera, ja fiz uma dieta de bulk bem boa ficou, gostaria de saber, tomar creatina, ou guardar ela p qndo for fazer cut ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.